Look Feminino com Tênis: Como Usar o Calçado de Maneira Elegante?

Por mais que você seja apaixonada por salto alto e não viva sem eles, temos a certeza que você tem pelo menos um par de tênis no seu closet. Afinal, engana-se quem pensa que esse acessório é esportivo demais. Atualmente, são inúmeros modelos que permitem uma série de combinações incríveis para deixar o look feminino com tênis mais elegante.

O calçado é incrível para criar desde composições casuais até looks de festa mais elaborados. Afinal, dependendo do tênis escolhido, você consegue um look elegante, cheio de estilo e personalidade e, o principal, confortável.

Venha conosco e confira alguns modelos de tênis feminino para arrasar nas produções. Vamos lá?

Tênis de Cano Alto

Há um tempo, o cano alto era um acessório restrito aos modelos mais esportivos, pois se limitavam às quadras de basquete. No entanto, ele foi trazido para as passarelas e conquistou o coração daqueles que curtem um street style.

Então, apesar de ter sido, inicialmente, baseado em um estilo mais esportivo, o tênis de cano alto está com tudo, mesmo para quem curte um visual mais arrumadinho. A dica para arrasar com o cano alto é optar por peças que deixem o tênis à mostra, como vestidos, calças com a barra dobrada, saias midi e diversas outras composições. Confira alguns modelos de tênis Bottero:

Tênis Plataforma

Se você quer compor um look mais sofisticado e confortável, apostar no tênis plataforma é uma ótima pedida. O salto plataforma é um dos queridinhos das principais fashionistas. Com ele, dá para criarum look feminino com tênis cheio de personalidade.

Ao mesmo tempo em que se trata de umapeça comfy, ele tem alguns centímetros a mais que alongam a silhueta, proporcionando muito charme, conforto e estilo . Veja alguns modelos de tênis Bottero com plataforma:

Tênis Branco

Um dos modelos de tênis feminino mais utilizados, o tênis branco é coringa e não tem erro! A cor branca combina com praticamente qualquer peça.

Ele apresenta uma versatilidade incrível, sendo despojado e muito funcional, pois é possível criar combinações lindas com calça de linho, calça jeans, vestidos ou saias. Veja alguns modelos de tênis Bottero:

E aí, conta para a gente: gostou de conferir quais são os melhores modelos de tênis feminino para arrasar nos looks? Deixe o seu comentário neste post!

O post Look Feminino com Tênis: Como Usar o Calçado de Maneira Elegante? apareceu primeiro em Meninas e Sapatos o Blog da Bottero.



from Meninas e Sapatos o Blog da Bottero https://ift.tt/3nc8015
via IFTTT