Cow Print: Dicas para Usar a Estampa que virou Tendência!

O animal print é uma tendência que vem ganhando cada vez mais espaço no mundo da moda. E uma das principais estampas do momento é a cow print, uma versão divertida e inusitada.

Inspirada no faroeste americano, a padronagem de vaquinha se consolidou no street style e as manchas pretas e marrons caíram no gosto das fashionistas de plantão. Algumas celebridades, inclusive, já foram clicadas com a tendência, como Dua Lipa, Kylie Jenner e Victoria Beckham.

Pensando nisso, separamos algumas dicas para você apostar na cow print sem medo e arrasar no look. Confira:

Cow Print

Com cores neutras, a cow print oferece mais possibilidades de combinação, diferente de outras padronagens, como a de leopardo, por exemplo. Ao usar a estampa você consegue transformá-la na peça statement do visual, deixando a composição com mais autenticidade e personalidade.

Como usar a estampa animal print?

Entre onças, zebras e cobras, a cow print vem se destacando no guarda-roupa das it-girls. Os tons terrosos e neutros são ideais para dar um up em looks mais básicos, com calça jeans e camiseta.

Ao misturar a cow print com outras estampas e cores, o visual ganha um toque descolado.

Já nos calçados, a padronagem é encontrada em modelos variados, como ankle boots, opções com solado tratorado – trazendo um ar mais rocker para a combinação.

Para quem gosta de manter um ar mais classy, a dica é o mule em cow print.

As botas em cow print trazem um toque western ao look, assim como o couro. Então, brinque com peças esportivas ou sofisticadas para criar um visual mais ousado.

Os modelos em cano longo deixam a composição moderna e fashionista, e caem bem com um sobretudo, calças straight e blusas.

Se quiser apostar em jaquetas com a padronagem, crie composições com peças pretas ou brancas. Caso prefira um look mais leve, o vestido em cow print é uma excelente pedida.

Top cropped, jaqueta com franjas, calças e saias em cow print também são excelentes opções para um visual moderno e criativo.

Acessórios

Quando o assunto é como usar a estampa animal print, é importante lembrar que a padronagem não está restrita às roupas. Pelo contrário, a cow print pode estar presente em acessórios como bolsas, brincos, chapéus e meias, além dos sapatos, é claro.

Trazendo um ar divertido e street ao look, a tendência também pode ser encontrada em óculos de sol, cintos e, até mesmo, nas unhas das it-girls, esbanjando estilo e ousadia.

Mix de Estampas

Com uma paleta mais sóbria, a padronagem pode ser combinada com outras estampas, como demais modelos de animal print, listras ou flores.

Independente da peça, o animal print se tornou um clássico da moda e está presente em todas as temporadas, deixando o visual mais divertido e estiloso.

Cow Print e Tons Terrosos

A combinação de preto, branco e marrom faz da cow print uma excelente aposta para as produções de inverno. Os tons terrosos conseguem dar um ar mais quente ao visual, criando combinações ideais para a estação. Durante os dias frios, a dica é usar a tendência com camisas, calças cropped e blusas.

Gostou de saber mais sobre a tendência cow print? Compartilhe o post com suas amigas!

O post Cow Print: Dicas para Usar a Estampa que virou Tendência! apareceu primeiro em Meninas e Sapatos o Blog da Bottero.



from Meninas e Sapatos o Blog da Bottero https://ift.tt/3tL0Xyq
via IFTTT