Cor Bege: Como Usar a Tendência do Outono/Inverno 2021

Uma das principais tendências do outono/inverno, a cor bege se tornou referência no mundo da moda e segue ganhando espaço no guarda-roupa das fashionistas. O tom neutro e elegante consegue transformar o look, criando combinações com os mais variados estilos.

A cor bege é considerada clássica, mas cai super bem em produções casuais e despojadas, trazendo leveza e sofisticação para o visual. Encontrada em praticamente todas as peças, do sobretudo ao underwear, essa tonalidade ultrapassou as barreiras da criatividade e virou ícone nas produções da temporada.

Quer conhecer um pouco mais sobre a cor bege e por que ela é considerada a tendência do momento? Então continue lendo!

Cor Bege: Conheça Mais Sobre a Tonalidade

A tendência do outono/inverno 2021 faz parte do grupo de cores neutras e conta com diversas variações, desde as puxadas para o marrom até as opções com toque de amarelo.

Os tons terrosos nunca saem de moda e são uma excelente opção para fugir dos clássicos preto e branco. Com o bege você pode apostar em looks de diferentes estilos e, ainda assim, manter a elegância na composição.

Como usar a Cor Bege

Por sua versatilidade, o bege é a cor curinga da vez, permitindo combinações básicas ou criativas e ousadas. Confira:

Look Monocromático

Os looks monocromáticos estão em alta e são excelentes para usar e abusar da cor. A calça bege feminina, por exemplo, cai super bem com uma camiseta e casaco da mesma tonalidade, compondo um visual moderno e casual.

Caso a composição seja muito ousada, aposte em um item de tom semelhante para quebrar o monocromático, como uma camiseta preta, branca, creme ou marrom.

Para os pés invista no tênis com detalhes em bege.

Sobreposição

Outra tendência do outono/inverno 2021, a sobreposição é ideal para criar um look com tonalidades diferentes. Além disso, o contraste de volumes ajuda a elaborar combinações criativas e modernas, usando várias peças do guarda-roupa, como o trench-coat bege.

Variações de bege

Uma das vantagens da cor bege são suas variações, como caramelo, marrom, creme e cáqui. Elas combinam com praticamente tudo e são perfeitas para criar looks de estilos variados. Aposte em transparências, babados, bordados e volumes para deixar a composição mais autêntica. Nos pés aposte no conforto do sapato de couro.

Sandália bege

O calçado traz elegância para a composição, sendo uma opção certeira para compromissos sociais, como uma reunião ou dia de trabalho. A sandália bege também cai bem em looks statement, equilibrando o visual com um toque leve e fashion.

Do casual ao sofisticado

O tamanco bege traz um ar despojado ao visual e incrementa a produção street style com um toque moderno. Assim como a camiseta com estampa, vestido bege, calça em tons terrosos e demais peças do guarda-roupa feminino.

Enquanto o scarpin bege é essencial para criar looks sofisticados e elegantes, principalmente para eventos noturnos ou compromissos sociais. Aproveite para mesclar o calçado com peças em tule e organza, como blusas e vestidos.

Casacos, jaquetas e sobretudos na cor bege também são apostas certeiras do outono/inverno 2021, principalmente para criar looks formais, deixando o visual elegante e moderno, independente da ocasião.

Gostou das combinações com a cor bege? Compartilhe o post com suas amigas e arrase no outono/inverno!

O post Cor Bege: Como Usar a Tendência do Outono/Inverno 2021 apareceu primeiro em Meninas e Sapatos o Blog da Bottero.



from Meninas e Sapatos o Blog da Bottero https://ift.tt/30wq3Vg
via IFTTT