Chunky Boots: Como Usar a Principal Tendência do Outono/Inverno 2021?

Elas ganharam as passarelas em 2020 e seguem como uma das principais tendências para os looks de outono/inverno. Confortáveis e estilosas, as chunky boots são as queridinhas das fashionistas e prometem transformar o visual, seja do básico ao descolado.

O modelo com solado tratorado se tornou referência no mundo da moda e já foi visto nos pés de grandes artistas, inspirando combinações de todos os estilos. Mesmo em dias mais quentes, as chunky boots podem roubar a cena e ajudar a criar composições leves e harmoniosas.

A tendência traz versatilidade ao look e virou peça-chave do street style, tornando-se um dos itens must-have da temporada.

Então, para você se inspirar e apostar em combinações de arrasar, nós separamos algumas dicas incríveis para você inovar no guarda-roupa. Vem com a gente!

Saiba mais sobre as Chunky boots

Ícone de desfiles de marcas renomadas como Bottega Veneta e Prada, as chunky boots mantêm os pés aquecidos e deixam seu look de outono/inverno ainda mais moderno e estiloso.

De formato grande e com solas bem marcadas, o calçado proporciona praticidade e autenticidade para quem gosta de inovar no visual. Contudo, é preciso ter atenção a alguns detalhes quando for criar suas composições para as estações mais frias do ano.

Continue lendo e confira dicas de como compor seus looks de outono/inverno com as chunky boots:

Look Romântico

Ao contrário do que muitas pessoas podem imaginar, as chunky boots caem super bem nos looks românticos. Você pode apostar em vestidos de manga longa ou saias midi para um visual mais equilibrado, trazendo conforto em todas as ocasiões.

Apesar da bota ter um aspecto pesado, ela combina com sobreposições delicadas, como o slip dress com uma camisetinha por baixo ou com uma blusa de tricô por cima.

O look do outono/inverno fica ainda mais moderno se você apostar em uma peça de veludo para compor o visual, como um casaco.

Look clássico

Agora, se você prefere um look mais clássico ou pretende usar a tendência em um compromisso formal, a dica é investir em uma combinação com blazer e saia midi ou com calças jeans. Para deixar a combinação proporcional e evitar que seus pés pareçam grandes, aposte em jeans mais curtos e straight com uma linda bota Bottero.

Look despojado

Se a sua ideia é usar as chunky boots em uma ocasião informal, você pode apostar em um look de outono/inverno despojado.

Camisetas e calças jeans são as peças básicas e certeiras para criar uma composição estilosa. Já para os dias com temperaturas mais amenas, o shorts de cotelê e a jaqueta de couro caem bem.

Variedades de chunky boots

Versátil e prática, as chunky boots prometem inovar os looks de outono/inverno das fashionistas de plantão. O modelo pode ser facilmente encontrado nas cores preto e marrom. Contudo, a versão em branco também é tendência, sendo um detalhe essencial em uma composição monocromática.

Além dos tons neutros, a bota possui variações em diferentes cores como laranja e vermelho, perfeitas para um visual ousado e cheio de estilo.

Atualmente existem versões com ou sem cadarço, assim como o salto e o tamanho do cano (médio ou longo) que podem variar de acordo com o modelo escolhido.

As chunky boots são ideais para quem pretende inovar nas composições durante o outono/inverno, criando looks estilosos, confortáveis e democráticos.

Gostou das dicas para usar as chunky boots? Então, compartilhe o post com suas amigas e arrase no look!

O post Chunky Boots: Como Usar a Principal Tendência do Outono/Inverno 2021? apareceu primeiro em Meninas e Sapatos o Blog da Bottero.



from Meninas e Sapatos o Blog da Bottero https://ift.tt/3tyoanE
via IFTTT