Tendências de Calçados 2021: 5 Modelos de Sapatos Bottero Essenciais para Inovar Seus Looks este ano!

A moda representa um universo de possibilidades. Através da maneira como nos vestimos, podemos demonstrar nosso estilo, personalidade e estado de espírito.  A cada ano, as tendências de moda se renovam e nos dão a oportunidade de expressar novas versões de nós mesmas.

Um dos itens mais essenciais para garantir aquele look que traduz perfeitamente o que desejamos é um belo par de sapatos Bottero

Para te ajudar a acompanhar as principais tendências de calçados 2021 e garantir visuais sensacionais, nós do Blog Meninas & Sapatos trazemos para você essa lista com 5 modelos de sapatos Bottero essenciais para inovar seus looks este ano e que não podem ficar de fora do seu guarda-roupa. Vem com a gente!

1. Modelos Vibrantes: Cores Neon

Dentre todas as tendências de calçados 2021, os sapatos em cores neon têm destaque especial.

Os tons super vibrantes já são uma verdadeira febre entre as blogueiras. A queridinha da vez é a sandália de salto bloco em couro na cor lima, que garante aquele up instantâneo em qualquer visual.

A vantagem deste modelo é que ele cai bem em todo tipo de visual, desde os mais básicos até os mais ousados. Não precisa ter medo de se arriscar! Combine uma t-shirt preta com shorts hot pants em jeans, finalize com a sandália e pronto: um visual perfeito para um dia de verão!

2. Pés à Mostra: a Volta das Naked Heels

Sucesso absoluto no hemisfério norte, a tendência das naked heels – ou sandálias minimalistas – já tomou conta do coração e dos pés das fashionistas brasileiras.

Essa trend é bastante democrática e abrange vários modelos de calçados, principalmente sandálias e tamancos. Com inspiração nos anos 2000, a característica principal das naked heels é que elas deixam boa parte dos pés à mostra e alongam a silhueta das pernas.

Se quiser potencializar o efeito de pernas longas, você pode apostar, por exemplo, na combinação de vestido mídi + tamanco nude. Dessa forma, você garante um visual de top model em poucos instantes!

3. Sensualidade na Medida Certa: Sandálias de Tiras

Essa tendência de calçados 2021 já é conhecida por nós há algum tempo. As famosas sandálias de salto com tiras dão um ar de mulher poderosa a todo tipo de visual, desde o office look até a roupa de balada.

Se sua intenção é demonstrar ousadia, aposte na sandália de tiras combinada com um sleep dress de cetim. A combinação é perfeita para ocasiões mais elegantes – como um jantar romântico em um restaurante badalado – e permite demonstrar um pouco mais da sua personalidade.

4. Conforto e Estilo no Mesmo Calçado: Flatforms

Os dias quentes de verão são perfeitos para desfilar por aí com calçados confortáveis e que esbanjam estilo. As amadas flatforms representam perfeitamente a união entre esses dois elementos e deve ser por isso que as brasileiras adotaram o calçado para os mais diversos looks.

O modelo de sandália popularizado pela diva Manu Gavassi tem pegada street e um pouco mais pesada, devido a sua robustez.

Se quiser compor um visual contrastante, você pode, por exemplo, combinar a flatform rosa da Bottero com um vestido leve. É o look ideal para aquele rolê pós-praia!

5. Clássico e Sofisticado: Calçados Mule

Para fechar com chave de ouro a nossa seleção de calçados essenciais para ter no seu guarda-roupa, aquele modelo que não pode faltar: o clássico sapato mule é indispensável nas produções mais sofisticadas.

Este modelo combina super bem com peças de roupa em alfaiataria, para compor looks de trabalho cheios de estilo e autenticidade. Experimente adicionar um toque de ousadia com o mule animal print e garanta um visual incrível sem esforços!

Para você, qual o modelo de sapato Bottero que não pode faltar no seu guarda-roupa? Conta pra gente nos comentários!

O post Tendências de Calçados 2021: 5 Modelos de Sapatos Bottero Essenciais para Inovar Seus Looks este ano! apareceu primeiro em Meninas e Sapatos o Blog da Bottero.



from Meninas e Sapatos o Blog da Bottero https://ift.tt/3jmERyd
via IFTTT