5 Tendências do Outono/Inverno 2021 para Você Ficar de Olho

O verão segue com suas altas temperaturas e tonalidades vibrantes, além de um céu anil convidativo. Mas já estamos caminhando para o fim da estação, o que nos faz lembrar que precisamos estar atentas às novas inspirações!

As tendências do outono/inverno 2021 já estão batendo à nossa porta para garantir seu espaço nas passarelas e no guarda-roupa feminino.

Pensando nisso, separamos as principais tendências de moda outono/inverno 2021 para você arrasar em um ano cheio de esperança e expectativas. Então, confira nossa lista e anote os seus looks favoritos:

1. Looks Outono/Inverno com Transparência

Durante os primeiros meses da estação, a principal aposta é a transparência, uma vez que as temperaturas estarão mais amenas. Uma das principais tendências de moda de 2020, ela segue firme e forte nas combinações de looks outono/inverno.

A transparência pode estar presente em peças inteiras, como em blusas de tule, por exemplo. A tendência traz um ar de sofisticação e sensualidade ao visual, dando destaque, inclusive, a outras peças da sua composição.

Escolha lingeries de renda para garantir um toque mais girlie ou opte por modelos mais esportivos para dar um ar urbano à produção e nos pés aposte no conforto do tênis.

E não esqueça: pode apostar nas cores sem medo! Afinal, a ideia dessa tendência é ousar e se divertir com as possibilidades de look.

2. Animal print segue em alta!

Presente nas composições fashion há várias estações, a estampa animal print segue como uma das tendências de outono/inverno 2021.

O padrão inspirado em animais como onças, cobras, tigres e zebras é uma das trends mais conhecidas das fashionistas e a must have da vez é a cow print.

A estampa de vaquinha é versátil e prática, com elementos em preto e branco. Assim, você pode criar combinações de arrasar sem medo de errar.

Se preferir um look de outono/inverno mais sóbrio, aposte em tons marrons e cinzas para compor o visual com a cow print. Caso prefira dar um toque de cor ao look, escolha peças coloridas para combinar.

Quer inovar com a tendência? Crie um mix de estampas (vale usar mais de uma animal print por vez) ou complemente o look com acessórios estilosos, como calçados com cow print, relógios e bolsas.

3. Xadrez: clássico que nunca sai de moda!

Uma das tendências de moda mais clássicas das estações mais frias do ano, o xadrez volta com tudo em 2021. Dessa vez, ele vem repaginado com novas tonalidades e elementos para compor um look de outono/inverno moderno e ousado.

Vestidos de manga comprida ou com franjas ganham mais destaque com essa estampa, sendo os itens mais cobiçados pelas it girls. A lista de peças desejadas inclui também os blazers oversized e trench coats xadrezes.

Se quiser apostar em um look de outono/inverno de arrasar, combine o xadrez com um sapato de cor vibrante, peças em neon, transparência ou acessórios metalizados.

4. Chunky boots para visuais Street

Os calçados tratorados foram repaginados e têm presença confirmada nas tendências de outono/inverno 2021. As chunky boots viraram hit das fashionistas, mesclando estilo e conforto em uma mesma peça.

O modelo street style da combat boot traz personalidade ao look de outono/inverno, seja em combinações românticas, descoladas, modernas ou básicas. A bota trendy é ideal para dar um up no visual e pode ser usada em qualquer ocasião.

Aposte em calças estampadas, blusas coloridas, jaquetas e bolsas para compor looks de arrasar.

5. Mix de texturas sem medo de ousar!

E que tal juntar várias tendências do outono/inverno 2021 em uma mesma combinação? Xadrez com transparência, chunky boots com animal print: sejam quais forem as peças, a dica é fugir do óbvio e criar looks cheios de atitude.

Misture peças leves e pesadas – como um vestidinho romântico e coturno rocker – para compor um visual harmonioso. Nesse caso, também vale usar a imaginação e seguir as tendências de moda da estação.

Gostou do conteúdo? Compartilhe o post com suas amigas e conta pra gente nos comentários qual a sua tendência favorita!

O post 5 Tendências do Outono/Inverno 2021 para Você Ficar de Olho apareceu primeiro em Meninas e Sapatos o Blog da Bottero.



from Meninas e Sapatos o Blog da Bottero https://ift.tt/3dnAq5u
via IFTTT