5 Ideias de Look Off White para Usar no Verão!

A estação mais quente do ano promete muitas semanas de calor intenso no Brasil. Para curtir o verão, é natural dar preferência às peças de roupa mais leves e comfy, que ajudam a refrescar as altas temperaturas.

Você sabia que é possível aliar frescor e elegância nas suas composições de verão? O look off white é o responsável por garantir aquele ar mais chic às suas produções, sem abrir mão do conforto.

Tendência absoluta para a moda verão 2021, o off white é uma cor versátil, neutra e que combina bem com diversas cores. Essa variação de branco adiciona muito estilo aos seus looks e transforma sua produção em um visual super trendy!

Quer saber quais as cores que combinam com off white e aprender a criar looks incríveis com essa tonalidade? Então continue lendo!

Cores que Combinam com Off White

O off white é uma cor bem próxima do branco. À primeira vista, você pode até confundi-lo com a tonalidade pura, mas basta uma olhada mais atenta para perceber seu subtom bege ou cinza.

Por ser uma cor neutra, você pode abusar da criatividade na hora de criar seus visuais. Praticamente todas ascores combinam com off white.

Confira cinco ideias de looks off white para usar nesse verão:

1. Look com Blazer Off White

Esse é um item coringa para toda e qualquer produção. Adicionar o blazer off white como terceira peça ao seu visual garante um quê de sofisticação, estilo e confiança.

Você pode, por exemplo, criar uma produção neutra combinando um vestido preto + o blazer off white para o office look perfeito.

Quer deixar a composição mais trendy? Aposte na combinação com uma sandália amarela! O cinza e o amarelo são as cores do ano escolhidas pela Pantone e com essa combinação você demonstra o quanto é ousada e que está antenada às tendências de moda de 2021.

2. Branco e Off White

Um visual todo em cores claras e super fresh para refrescar as altas temperaturas do verão! A combinação de branco e off white não tem nada de monótona, ainda mais se você optar pelo mix de texturas na produção.

Para uma pegada mais romântica, escolha uma saia off white em linho, com cropped branco de renda laise. Complete a composição com uma mini bag de palha, salto anabela nos pés, acessórios dourados e voilá: você está pronta para um date de verão com o crush.

3. Look com Vestido Off White

Os vestidos são, sem sombra de dúvidas, os queridinhos do verão! Independentemente do modelo, estilo e comprimento, os vestidos off white oferecem frescor, estilo e conforto.

Para eventos mais formais, como reuniões de trabalho, os modelos longos e estruturados são ideais. Você pode combinar com um sapato básico e acessórios minimalistas para um visual de pegada girl boss.

4. Do Trabalho ao Happy Hour

Quer uma saída rápida para adaptar o vestido off white do trabalho para ir à confraternização com os colegas da firma? Troque o sapato fechado por um tamanco de tiras no mesmo tom da roupa e invista em maxi acessórios coloridos para quebrar a produção monocromática.

Como toque final, escolha uma bolsa do tipo carteira e você estará pronta para arrasar!

5. Off White + Tie Dye

Que tal apostar na junção de duas super tendências no mesmo look? O off white combina super bem com a estampa tie dye e nós podemos provar!

Você pode apostar em um conjunto de blusa e shorts off white combinados com um tênis tie dye para garantir um visual urbano e descolado. Complete o look com uma mochila e óculos de sol e você estará pronta para um domingo no parque!

Os looks off white com certeza vão deixar seu verão muito mais fashionista e estiloso! Qual a sua combinação preferida? Compartilhe com a gente aqui nos comentários!

O post 5 Ideias de Look Off White para Usar no Verão! apareceu primeiro em Meninas e Sapatos o Blog da Bottero.



from Meninas e Sapatos o Blog da Bottero https://ift.tt/2Y0I38R
via IFTTT