5 Tamancos da Bottero Perfeitos para Arrasar nos Looks de Verão!

Para as apaixonadas pelo universo fashion e por sapatos, não há nada melhor do que estar sempre antenada às maiores tendências. Os tamancos bottero da coleção de verão 2021 são perfeitos para quem valoriza conforto e estilo e ainda mantém seus pés bem fresquinhos durante a estação mais quente do ano. 

Este modelo de calçado deixa os calcanhares e tornozelos à mostra, podendo protagonizar todo tipo de visual: desde os mais básicos até os mais elegantes.

Se você está curiosa e quer aprender mais sobre como usar tamanco, pode ficar tranquila! Nós, do Blog Meninas e Sapatos, preparamos este post com 5 modelos de tamanco Bottero para compor looks incríveis nesse verão. Vem com a gente!

1.  Rasteirinha Bottero: Conforto em Primeiro Lugar!

As populares rasteirinhas são super práticas e podem fazer parte de visuais nada óbvios! Elas são ótimas aliadas dias de sol e passeios a céu aberto, mas você já pensou em usá-las para ocasiões mais formais? 

As rasteirinhas Bottero garantem um ar mais despojado em looks com calça ou shorts de alfaiataria. Para adicionar um toque chic, invista em acessórios discretos como um mix de colares delicados e um relógio.

2. Clássico e Atemporal: Tamanco Anabela

Para as fashionistas que não dispensam um visual nas alturas, o tamanco anabela é parceiro para todas as ocasiões. O salto confortável garante boa sustentação para os pés e dá aquela vibe elegante para qualquer look.

Quer fugir do óbvio? Combine saias e vestidos com uma anabela rosa pastel. Os tons pastéis estão super em alta nesse verão e trazem um ar leve e divertido para qualquer produção.

3. Super Tendência: Tamanco com Salto Taça

Já pensou em poder aliar duas super tendências da estação em um único calçado cheio de estilo? O tamanco com salto taça é um must-have do verão 2021 e pode anotar: você vai vê-lo em muitos looks por aí.

Com salto fino de base mais larga, este modelo de tamanco oferece conforto e confiança na hora de caminhar.

Experimente compor um visual com vestido curto, de tecido bem leve e soltinho tamanco com salto taça, mini-bag e acessórios românticos: o match é certeiro!

4. Versatilidade Fashion: Tamanco de Tiras

Este modelo é tão versátil que vai desde o office look até o visual de balada. O tamanco de tiras é fresquinho e dá destaque especial para os pés.

Uma dica de look para usar com tamanco é combiná-lo com um mom jeans destroyed com a barra dobrada. Além de garantir que o tamanco seja o destaque do seu visual, você cria uma produção super descolada para aquele happy hour com os amigos.

5. Paixão Universal: Tamanco Branco

O tamanco branco é, sem sombra de dúvidas, um curinga em qualquer produção! O modelo com salto em bloco médio e bico quadrado é confortável e super trendy.

Para as mais ousadas, vale investir no look total white para ocasiões mais fancy. Invista em um macacão de caimento elegante, maxi acessórios e voilá: você está pronta para um drink com as amigas naquele restaurante chic.

Dica Bônus

Na hora de comprar o seu tamanco Bottero, lembre-se de se certificar que o tamanho é o certo para você. Nada pior do que ficar com o calçado escapando dos pés por ser grande ou pequeno demais, né? 

E aí, preparada para decidir qual o modelo de tamanco ideal para compor seus looks de verão? O que você achou das nossas dicas? Compartilhe conosco nos comentários!

O post 5 Tamancos da Bottero Perfeitos para Arrasar nos Looks de Verão! apareceu primeiro em Meninas e Sapatos o Blog da Bottero.



from Meninas e Sapatos o Blog da Bottero https://ift.tt/2LOUe62
via IFTTT