Salto Taça: Aposte nessa Tendência com Sandálias da Bottero!

O salto taça é a nova tendência do momento e, como boas apaixonadas por sapatos, nós aqui na Bottero já estamos completamente envolvidas por ele! Queridinho das celebridades gringas, este salto com pegada conceitual está fazendo tanto sucesso que saiu das passarelas e já está tomando conta da moda verão 2021 nas ruas.

Criação da designer Amina Muaddi, o salto taça é uma aposta audaciosa, fashion e super fácil de adaptar a qualquer estilo. Se você quer saber mais sobre esse modelo de sapato e conhecer a sandália Bottero que vai dar um up nos seus looks, continue lendo este post. Vem com a gente!

Salto Taça: Nostalgia do Futuro

Você já ouviu falar da Amina Muaddi? A famosa shoe designer de origem jordana e romena cresceu na Itália e, aos 20 anos, lançou sua primeira marca. Atualmente morando em Paris, Amina lançou em 2018 a marca de sapatos que leva seu nome e que caiu no gosto de celebridades como Rihanna, Kendall Jenner e Rosie Huntington-Whiteley.

Sua criação de maior destaque é o salto taça ou salto flare: um salto fino que possui a base mais larga, dando maior segurança e conforto na hora de caminhar.

O salto taça tem inspiração nas formas de calçados geométricos dos anos 90, mas com o estilo repaginado e ares futuristas. Essa é uma das maiores trends da moda verão 2021, e que pode ser usada de várias maneiras: no look de de trabalho, festa, casual, ou como você preferir. Veja algumas dicas de como aderir ao salto taça nas suas produções a seguir.

Como Usar Salto Taça?

 Office look

Um dos pontos fortes do salto taça é combinar elegância e conforto, e nada melhor do que esse match na hora de escolher um sapato para o look de trabalho. O combo camisa branca, calça alfaiataria e salto taça é chic e atemporal.

Look de festa

A sofisticação do salto taça torna este sapato ideal para deixar seus looks de festa ainda mais incríveis. Experimente usar com vestidos tubinho de comprimento mini para criar um efeito retrô noventista. Para incrementar, capriche nos acessórios como bolsa baguete e presilhas com strass.

Look de verão

O que faz o salto taça ser a bola da vez na moda verão 2021? O design chamativo e a base segura que garante uma pisada firme, ideal para dar aquele rolê de verão sem ter que descer do salto.

Aposte na combinação com um vestido de comprimento midi bem solto e leve para garantir um look com a cara do verão.

Sandália Bottero com Salto Taça

Agora que você já conhece um pouco mais sobre o salto taça, que tal incorporar esse calçado super estiloso no seu dia a dia? Conheça a sandália Bottero de salto taça que vai dar match com todos os looks que você imaginar!

Experimente algo novo nesse verão: se joga com o salto taça e vem ser fashion também!

Gostou do post? Qual o modelo de salto alto que não pode faltar nos seus looks de verão? Compartilhe com a gente nos comentários!

O post Salto Taça: Aposte nessa Tendência com Sandálias da Bottero! apareceu primeiro em Meninas e Sapatos o Blog da Bottero.



from Meninas e Sapatos o Blog da Bottero https://ift.tt/3ewb4kq
via IFTTT