Os 6 Melhores Reality Shows de Moda para Você Maratonar!

Os reality shows estão cada vez mais populares, principalmente durante o período em que passamos mais tempo em casa e aproveitamos para assistir todas as séries on-lineque amamos, não é mesmo?

Os melhores reality shows para as apaixonadas pelo mundo fashion são aqueles cheios de referências de moda, truques de maquiagem, competições e momentos emocionantes. Afinal, quem não ama toda a diversão que um bom reality pode proporcionar?

Pensando nisso, o Blog Meninas e Sapatos traz para você a lista dos 6 melhores reality shows com referências de moda para assistir agora mesmo, no conforto do seu sofá! Prepare a pipoca e vem maratonar com a gente!

1.  America’s Next Top Model

Recheado com as referências de moda que amamos, o reality comandado por Tyra Banks está no ar desde 2003 e apresenta a próxima revelação das passarelas.

As modelos participantes precisam passar por provas de atuação, passarela, fotografia, vídeo e personalidade para conquistar o grande prêmio: assinar um contrato com uma agência de modelos e uma empresa de cosméticos, além de estampar capas de revistas famosas como ELLE e Vogue.

2.  Esquadrão da Moda

Um representante brasileiro dos realitys, o Esquadrão da Moda é apresentado pela modelo Isabella Fiorentino e pelo stylist Arlindo Grund.

Em cada episódio, uma participante é escolhida para ganhar um makeover completo: com direito a um novo guarda-roupa, recheado de roupas e sapatos incríveis, além de mudanças no cabelo e maquiagem. De bônus, recebem dicas de estilo personalizadas concedidas pela pela dupla fashion de apresentadores.

3.  Next in Fashion

O reality show Next in Fashion estreou na Netflix em 2020. Comandado pelos ícones fashion britânicos Alexa Chung e Tan France, o programa apresenta uma competição entre 18 estilistas de várias partes do mundo.

Os grandes prêmios para o vencedor são 250 mil dólares e a chance de vender uma coleção na Net-a-Porter, um e-commerce de luxo. Chique, não é mesmo?

4.  Project Runway

Um dos melhores reality shows de moda, o Project Runway é um clássico para quem ama o mundo fashion. A top model Heidi Klum e o consultor Tim Gunn julgam as criações de vários estilistas, que competem pelo posto de nova aposta do design de moda.

Um a um, os participantes têm suas criações avaliadas pelos apresentadores e por uma bancada criteriosa e são eliminados até restar somente o ganhador ou ganhadora.

5.  Making the Cut

Neste reality, a dupla de Project Runway, Heidi Klum e Tim Gunn, retorna para apresentar uma nova competição, desta vez com os participantes brigando pelo grande prêmio de  1 milhão de dólares.

A bancada de jurados também conta com nomes poderosos como Naomi Campbell, Chiara Ferragni e Nicole Richie. Puro glamour!

6.  Queer Eye

Apresentado pelos Fab Five – Tan France, Jonathan Van Ness, Bobby Berk, Karamo Brown e Antoni Porowski -, o reality é uma versão repaginada do antigo programa Queer Eye for the Straight Guy, onde os participantes recebem um makeover completo: pessoal e em sua casa ou ambiente de trabalho.

A produção é um dos melhores reality shows da Netflix porque, além de moda, aborda assuntos delicados e tem momentos super emocionantes, dignos de assistir com a caixa de lenços do lado!

Gostou das dicas? Qual é o seu reality show com referências de moda favorito? Compartilhe com a gente nos comentários!

O post Os 6 Melhores Reality Shows de Moda para Você Maratonar! apareceu primeiro em Meninas e Sapatos o Blog da Bottero.



from Meninas e Sapatos o Blog da Bottero https://ift.tt/2I8fVwd
via IFTTT