Conheça as rasteiras que vão te acompanhar neste verão

Práticas, versáteis, lindas e a cara do verão. É claro que estamos falando delas: as rasteirinhas. Aquele tipo de calçado que  nunca é demais.

Pensando em te ajudar a aumentar a coleção de rasteirinhas, selecionamos alguns modelos pra você se apaixonar. Confira!

Rasteirinhas tie-dye

Não poderíamos começar a nossa lista sem falar de uma das tendências mais populares de 2020, a estampa tie-dye.

 

 

O Chinelo Camila Home Rasteira Tie Dye Multi/Marfim é um modelo muito prático e confortável. É aquele tipo de rasteirinha leve, flexível e superfofinha que todo mundo adora – e é perfeita para o dia a dia. Ela pode ser combinada com roupões e pijamas, criando um visual aconchegante para ficar em casa. Esse modelo também vai superbem com roupas mais arrumadinhas como vestidos, shorts, saias e macacões.

Além disso, o calçado conta com medidas especiais e formas mais largas, pensado cuidadosamente para as necessidades de todas as mulheres.

O Tamanco Gabi Rasteira Tie Dye é outro modelo prático e super em alta, podendo ser combinado com tons claros e peças lisas para criar um contraste interessante. Se quiser investir em produções mais coloridas, o Tamanco Gabi também é uma excelente alternativa.

Chinelo rasteirinha

O Chinelo Sofia Rasteira Branco é bastante leve e versátil, superindicado para aqueles dias de altas temperaturas do verão. A cor branca confere um ar de sofisticação e elegância que podem complementar seus looks com muita personalidade.

O Chinelo Vanessa Rasteira Pistache/Vanilla/Branco é outro modelo que combina a elegância e personalidade do branco. Desta vez, ele vem acompanhado de cores vibrantes e alegres. Essa rasteirinha linda e muito confortável pode ser usada com tons neutros ou peças coloridas.

Chegamos ao  Chinelo Sofia Rasteira Coral/Rose. Ele aposta em uma das cores mais destacadas do ano: o coral. Além disso, é uma rasteirinha muito leve, flexível e que ainda absorve impactos ao caminhar. Aposte nesse modelo para criar composições alegres e vibrantes, usando com bermudas, saias, vestidos soltinhos e macacões.

E, para fechar a seleção de chinelos, temos o Chinelo Camila Home Branco Rasteira. Perfeito para quem busca uma rasteirinha confortável e macia. É uma ótima opção para você usar em casa, no home office e no dia a dia.

Algumas alternativas de combinações são vestidos, shorts e macacões, além, é claro, de pijamas e roupões fofinhos.

Tamanco rasteirinha

Começamos a nossa seleção de tamancos rasteirinha pelo Tamanco Gabi Rasteira Aquarela Pistache. Um modelo que oferece frescor e liberdade para os seus pés. Apostando forte na tendência aquarela, essa rasteirinha traz mais vida, alegria e ousadia para seus looks, podendo ser combinada com shorts, bermudas, saias, vestidos, macacões e modelagens fluídas para um visual leve e elegante.

E, para fechar a nossa seleção, temos o Tamanco Sofia Rasteira Animal Print Açafrão/Piton Açafrão, um modelo muito prático e confortável. Ele é leve, flexível e ainda absorve impactos ao caminhar. Além dessa vantagens, a estampa de cobra e o tom de açafrão tornam essa rasteirinha uma das peças mais fashions desta lista, podendo ser combinada com diversas opções, como calças, bermudas e vestidos.

Essas são só algumas das rasteirinhas disponíveis na loja online da PICCADILLY. Aproveite a praticidade e compre seus modelos favoritos sem sair de casa e com muita segurança.

 

pic_pv2021_blog_interno

O post Conheça as rasteiras que vão te acompanhar neste verão apareceu primeiro em Blog Piccadilly.



from Blog Piccadilly https://ift.tt/3kpL9w3
via IFTTT