Sandálias de Verão que você vai Usar Muito!

Com a estação mais quente do ano batendo à porta, chegou a hora de guardar as botas de inverno e dar olá às amadas sandálias de verão!

Os modelos de rasteirinha feminina, flatform e birken são apenas algumas das tendências que estão fazendo a cabeça – e os pés! – das apaixonadas por sapatos e que também marcam presença na coleção de sandálias da Bottero para a Primavera/Verão 2021.

Preparada para ficar por dentro das principais tendências e saber quais modelos de sandálias vão bombar nesse verão? Continue lendo!

Birken

Um dos motivos para você eleger as birkens como suas sandálias de verão favoritas é pelo conforto e a praticidade que elas proporcionam.

Este modelo é perfeito para as adeptas do estilo normcore e um verdadeiro curinga na hora de montar looks de verão. As birkens acompanham desde visuais mais simples como camiseta e shorts, até os mais elaborados com alfaiataria e chemises. Não tem erro!

Salto Bloco

Sandálias de Verão que você vai Usar Muito!

Foto: @paulinha.mendess

 

Essa trend vem diretamente dos anos 90 e as fashionistas já amam de paixão! As sandálias de salto bloco garantem um toque de charme e atitude ao look de verão, sem abrir mão do conforto nosso de cada dia.

Ao contrário do tradicional salto fino, os saltos bloco dão sustentação ao caminhar. Por isso, eles são perfeitos para ocasiões em que você terá que passar horas em pé mas não quer abrir mão do charme de um bom salto alto.

O sapatos de salto bloco permitem muitas combinações e podem ser usados desde um office look mais sério, até um visual descontraído para o happy hour. Super democrático!

Rasteirinha Feminina de Amarrar

Sucesso absoluto do verão brasileiro, as rasteirinhas femininas com amarração são muito populares por aqui, já que, com o calor, as produções são dominadas pelas pernas de fora. As tiras valorizam os pés e os tornozelos, dando um ar fresh e sexy aos looks.

Esse tipo de rasteirinha feminina combina super bem com vestidos fluidos e de comprimento mais curto, shorts soltinhos, macacões e até mesmo com looks de beachwear como saídas de praia, maiôs e biquinis. Must-have absoluto!

Veja Também: Vai Bombar! Conheça as Tendências de Cores para a Estação Primavera/Verão 2021

Flatforms

Sandálias de Verão que você vai Usar Muito!

Foto: @blogmarcialima

Outra trend queridinha da estação, as flatforms já estão dando o que falar desde que foram popularizadas por celebridades como Manu Gavassi. A palavra-chave aqui é personalidade, coisa que essa sandália da Bottero tem de sobra!

No estilo papete, as flatforms brilham em produções criativas combinadas com calças flare de tecido, shortinhos e “blusões” soltos. Estilo de sobra pra ninguém botar defeito!

Mule

Sinônimo de elegância e estilo, as sandálias mule não podem faltar na coleção das apaixonadas por sapatos. Mesmo no verão, as mules podem acompanhar produções com uma pegada mais urbana, já que os modelos permitem que os pés respirem. Perfeito para dias mais quentes, né?

Com as dicas do Blog Meninas e Sapatos, você com certeza vai arrasar com produções de verão cheias de estilo, criatividade e personalidade.

Agora, conta pra gente: qual é o seu modelo de sandália de favorito? Compartilhe este post com as amigas e confira toda a coleção de sandálias da Bottero em nossa loja on-line.

O post Sandálias de Verão que você vai Usar Muito! apareceu primeiro em Meninas e Sapatos o Blog da Bottero.



from Meninas e Sapatos o Blog da Bottero https://ift.tt/2EYEI4u
via IFTTT