Dê mais cor e alegria para seus looks com os destaques da Coleção Essências

Os modelos que vão trazer um ponto de cor para os seus looks. Confira!

A gente sabe que um sapato preto ou nude é essencial para o guarda-roupa de qualquer mulher, mas também é certeza que um calçado colorido e alegre não pode faltar, não é mesmo?

Pensando nisso, o post de hoje chegou para colorir o seu dia. Vamos falar sobre quatro lançamentos da Coleção Essências PICCADILLY que reúnem uma característica marcante: cores alegres e vibrantes.

Vamos conhecer os destaques das tendências Açafrão, Aquarela, Azul Vintage e Coral.

Coleção Essências PICCADILLY: Açafrão

Começamos pela tendências açafrão. Os modelos oferecem luz e alegria para seus looks. Além disso, é uma cor bastante versátil e que pode ser combinada com uma série de composições, das mais básicas até looks mais sérios e formais.

Destacamos três modelos:

O clássico Scarpin Silvana Salto Alto Açafrão ganha ainda mais destaque nessa tendência. Seu estilo atemporal e versátil pode ser combinado com diversos tipos de looks, como saias, calças jeans, saias midi, calças pantalonas e até mesmo bermudas.

A Sandália Cris Salto Anabela Alto Açafrão/Ráfia Creme é um modelo com a cara da temporada primavera/verão. Apostar nele para criar suas composições é uma ótima ideia, já que traz ar leve e moderno. Além disso, seu salto anabela oferece mais estabilidade ao caminhar.

Os tamancos estão em alta atualmente. E o Tamanco Alice Salto Anabela Alto Açafrão/Marfim é a opção perfeita para quem quer aproveitar a popularidade do modelo. Este calçado também conta com o salto anabela, proporcionando mais conforto ao caminhar.

Coleção Essências PICCADILLY: Aquarela

A estampa de aquarela coloriu nossos calçados para trazer a essência da temporada aos looks. Viva, alegre e feminina, a tendência vai chamar a atenção na medida certa e conquistar muitas admiradoras.

Separamos três modelos para você conhecer:

O Chinelo Gabi Rasteira Aquarela Pistache/Vanilla é aquela peça coringa que vai bem com tudo e pode ser usada em casa e em ocasiões na rua. Ele pode ser combinado com vestidos leves e soltinhos, shorts, saias e macacões. Sua combinação de cores oferece frescor para os looks, além de dar mais liberdade para os pés.

Já o Tamanco Gabi Rasteira Aquarela Pistache/Vanilla é um calçado delicado e muito prático, perfeito para usar no dia a dia. Seu acabamento leve oferece mais conforto para os pés.

O Tamanco Cecília Salto Anabela Médio Vanilla/Aquarela Pistache é um modelo bastante prático e confortável. Pode ser usado em composições para criar um contraste com cores mais escuras, como o azul marinho, ou pode ser usado com tons leves e estampas floridas para deixar a sua produção mais moderna e veranil.

Seu solado absorve impactos, deixando os pés mais seguros a cada passo. Sem contar que este modelo é desenvolvido com medidas especiais e formas mais largas, pensando nas necessidades de todas as mulheres.

Coleção Essências PICCADILLY: Azul Vintage, Ráfia e marfim

O próximo destaque da nossa seleção é um clássico entre as mulheres: o azul. Nos calçados desta tendência, ele aparece com força e vem acompanhado de detalhes em ráfia e marfim, que deixam os modelos ainda mais elegantes e charmosos.

 

O Tamanco Lilian Salto Anabela Médio Azul Vintage/Marfim/Ráfia Creme é um dos destaques da tendência azul vintage. Seja pela sua pegada clássica, que ganha destaque com as cores, ou pelo solado superaderente que garante mais estabilidade para seus pés.

O Chanel Helen Salto Anabela Médio Azul Vintage é outro modelo que chama a atenção. Seu visual prático e moderno combina com as composições do verão e é perfeito para ser usado com peças que deixam o seu tornozelo à mostra.

Este modelo é desenvolvido com medidas especiais e formas mais largas, pensando nas necessidades de todas as mulheres. Além disso, ajuda a aliviar as dores do joanete.

Por último, o Scarpin Edina Salto Médio Azul Vintage/Marfim/Ráfia Creme dispensa comentários, não é mesmo? A união do azul com um material 100% natural chama muito a atenção e pode ajudar a compor looks sofisticados e muito elegantes com saia lápis ou calça de alfaiataria

O solado e a palmilha deste calçado proporcionam super-estabilidade ao caminhar. Já seu acabamento especial vai deixar os pés muito mais confortáveis.

Coleção Essências PICCADILLY: Coral

De volta como um dos destaques da temporada, a tendência coral é vibrante e alegre. Ela tem a energia do verão e traz atitude para suas composições.

Para finalizar nossa lista, separamos três modelos que você precisa conhecer.

O primeiro deles é o Tamanco Natalia Salto Anabela Baixo Croco Coral, um modelo prático e moderno. Seu visual oferece frescor e liberdade para os seus pés.

Apostando forte na tendência coral, este modelo traz toda energia, alegria e cor do verão para seu visual. Ele pode ser usado para criar looks que destacam os pés, como shorts, saias, vestidos e macacões.

A Sandália Cris Salto Anabela Alto Coral é delicada e muito confortável. Seu salto anabela oferece a estabilidade e conforto que seus pés precisam, sem deixar de lado o visual estiloso que você não abre mão. Combine esta sandália com jeans, vestidos longos, macacões ou peças com estampas florais para uma produção bem delicada e cheia de charme.

Por último, o Chinelo Sofia Rasteira Coral/Rose é uma opção leve e muito prática para o dia a dia. É um modelo bastante leve, flexível e que ainda absorve impactos ao caminhar.

Pode ser combinado com cores neutras ou peças estampadas que são a cara da estação. Além disso, é um modelo coringa que pode ser usado em casa, para passear ou até mesmo no trabalho.

pic_pv2021_blog_interno

 

Estes são só alguns dos destaques da Coleção Essências da PICCADILLY. Na nossa Loja Online você encontra diversos calçados lindos e muito confortáveis. Compre com segurança e sem sair de casa seus modelos favoritos.

O post Dê mais cor e alegria para seus looks com os destaques da Coleção Essências apareceu primeiro em Blog Piccadilly.



from Blog Piccadilly https://ift.tt/34ufF1S
via IFTTT