Blusa Tomara que Caia: a Opção Perfeita para Seus Looks de Verão!

Depois da febre dos anos 90 que trouxe de volta tendências como flatforms, estampa xadrez e croppeds, a trend mais quente do momento vem diretamente dos anos 2000. Uma das peças mais adoradas da época faz um comeback para o verão 2020: a blusa tomara que caia.

Democrática, a blusa tomara que caia é um must para os looks de verão por ser uma peça bem fresquinha e fácil de combinar em várias produções. 

Quer saber como incorporar a blusa tomara que caia no seu guarda-roupa e criar looks diferentes e incríveis com sapatos Bottero? Então se liga nesse post especial que a equipe do Blog Meninas e Sapatos preparou para você. Vem com a  gente!

Blusa Tomara que Caia com Saia 

Essa combinação é elegante e pode ser usada tanto para um visual diurno quanto um visual noturno. Experimente combinar uma blusa tomara que caia estruturada, saia lápis e sandália de salto bloco para criar um look curinga e fashion sem muito esforço.

Para incrementar ainda mais a produção, aposte em joias minimalistas e clean em materiais como metal escovado. 

Blusa Tomara que Caia com Bomber Jacket

Perfeita para usar a noite, essa combinação é sexy e ousada. Um top tomara que caia estilo faixa vai muito bem com uma jaqueta bomber de tecido holográfico. 

Tá calor? Deixe as pernas de fora e arremate o look com uma bota de cano baixo  e você terá uma produção moderna e cool para curtir a noite. 

Cropped Tomara que Caia com Mom jeans

Para as amantes do streetwear, a junção do cropped tomara que caia com mom jeans é um tiro certo para um look de sucesso! Nos pés, aposte em outra tendência nostálgica dos anos 90/00: o tamanco com salto taça

Essa combinação é uma das favoritas das fashionistas e deixa todo mundo com aquela vibe de blogueira de moda. Vale a pena investir em acessórios marcantes como chokers e bolsas baguette que são a cara dos anos 2000. 

Vestido Tomara que Caia com T-shirt

O vestido tomara que caia é um item que não pode faltar nos looks de verão, não é mesmo? Uma forma divertida e diferente de usar essa peça no dia a dia é fazendo uma sobreposição com t-shirt por baixo do vestido. Você pode testar diferentes peças e ver o que combina mais, sem medo de arriscar!

Com essa composição, você cria um look completamente novo e descolado para curtir um passeio, por exemplo. Para os pés, complete com um tênis tie dye.

Completando o visual com óculos escuros, você estará confortável e pronta para qualquer rolê de verão!

Blusa Tomara que Caia com Calça Alfaiataria

Essa combinação é atemporal e chic. Aposte na combinação de blusa tomara que caia lisa com calça de alfaiataria em materiais como algodão e linho, que são maleáveis sem perder a elegância.

Complete a produção com um tamanco branco e você já tem um look que te acompanha desde um cocktail do trabalho ou até uma reunião em dias mais quentes. 

Preparada para apostar na blusa tomara que caia nos seus looks de verão? Com as nossas dicas, acertar no visual nunca foi tão fácil, não é mesmo?

Qual combinação de blusa tomara que caia é a sua favorita? Compartilhe com a gente nos comentários!

O post Blusa Tomara que Caia: a Opção Perfeita para Seus Looks de Verão! apareceu primeiro em Meninas e Sapatos o Blog da Bottero.



from Meninas e Sapatos o Blog da Bottero https://ift.tt/3mk9EMi
via IFTTT