Bicos quadrados estão com tudo na temporada primavera/verão

Em alta! Bicos quadrados trazem todo fashionismo pra temporada primavera/verão

 

Eles são charmosos, elegantes, versáteis e muito lindos. Combinam com roupas leves, e visuais mais produzidos.

Sim, estamos falando dos sapatos de bico quadrado.

Que tal conhecer um pouco mais da história desse clássico e encontrar ótimas ideias de como criar composições com eles?

Vamos juntas!

Qual a história do sapato de bico quadrado?

O formato de bico quadrado existe desde a idade média, mas foi nos anos 1960 que o modelo começou a ganhar destaque e fazer sucesso entre homens e mulheres. Sua popularidade chegou ao auge na década de 90.

Agora, em 2020, com a volta de muitas tendências e estilos populares dos anos 1990, o sapato de bico quadrado voltou a chamar a atenção.

Como usar sapato de bico quadrado?

As possibilidades de criações para usar com este modelo são inúmeras. De looks mais casuais a composições leves e despojadas.

Sapato Bico Quadrado

A começar por um modelo muito versátil, o Sapato Fernanda Salto Baixo Rose/Preto pode ser combinado com cores clássicas e tons neutros, como branco, nude, preto ou off-white. Para quem gosta de animal print vale a pena  apostar em estampas que tenham o mesmo tom do sapato.

Outro modelo de bico quadrado super versátil e confortável é Sapato Julia Salto Médio Branco/Ocre/Preto, um modelo muito fashion e elegante. Ele pode ser combinado com tons neutros e cores mais quentes, como amarelo, laranja e vermelho. Além disso, esse modelo conta com a tecnologia PICCADILLY MAXI, que transforma o calor do próprio corpo em raios infravermelhos longos, melhorando a microcirculação sanguínea e proporcionando bem-estar prolongado.

 

O Sapato Isa Salto Alto Croco Branco é perfeito para você abusar do salto alto durante o verão com o máximo de conforto. Além disso, o branco vai bem com outros tons claros ou até mesmo com cores vivas – o que cria um contraste muito interessante para os seus looks. O Tamanco Isa pode ser combinado com peças que deixem o tornozelo à mostra, como calças pantacourt e saias midi. Esse modelo também conta com a exclusiva tecnologia PICCADILLY MAXI.

 

O Sapato Isa Salto Alto Animal Print Ocre/Piton Açafrão/Marfim é um modelo muito fashion, elegante e extremamente confortável, perfeito para criar looks que valorizem seus pés. Sem contar que ele aposta numa das principais tendências do momento, a estampa de cobra. Este modelo também conta com a exclusiva tecnologia MAXI.

 

E, por último, o Tamanco Gabi Rasteira Aquarela Pistache/Vanilla é o modelo certo para proporcionar frescor e liberdade para os seus pés. Apostando forte na estampa aquarela e trazendo alegria e cor para seus looks. A delicadeza desse modelo combina com tons claros e também pode ser usado com peças florais que são a cara do verão. Pode ser combinado com shorts, saias, vestidos macacões e modelagens fluídas para um visual leve e jovial.

 

Queremos saber, qual modelo você mais gostou nessa lista? Conta pra gente nos comentários.

pic_pv2021_blog_interno

 

E não esqueça: você encontra esses e outros modelos de bico quadrado na Loja Online da PICCADILLY e pode comprar com muita segurança e sem sair de casa.

 

O post Bicos quadrados estão com tudo na temporada primavera/verão apareceu primeiro em Blog Piccadilly.



from Blog Piccadilly https://ift.tt/31pskT7
via IFTTT