Você acredita em mágica? Nós acreditamos e realizamos o sonho da Thais.

Hoje vamos te trazer uma história inspiradora, daquelas que aquecem nosso coração. A protagonista é a Thais Luzia, uma mulher forte e resiliente, que está sempre lutando para ultrapassar os limites e alcançar seus sonhos.

A Thais nasceu com uma doença rara, chamada osteogênese imperfeita, condição também conhecida como “ossos de vidro”. Algumas características comuns da doença são estatura baixa e os pés pequenos.

Mesmo com os desafios, ela decidiu seguir em frente e conquistar o seu espaço. Thais se formou em Sistema de Informação, fez uma pós-graduação e saiu do Rio de Janeiro para Florianópolis, onde conseguiu seu primeiro emprego na área de tecnologia.

Ela teve muitos sonhos realizados nos últimos anos, mas um deles ainda estava em aberto: encontrar um scarpin vermelho na numeração 28. Sempre atenta às tendências da moda, Thais queria se sentir ainda mais poderosa e elegante com o calçado.

Soubemos desse desejo pela Involves, empresa em que ela trabalha como Suporte ao Cliente, e nos unimos aos seus colegas para fazer uma surpresa muito especial: entregar o tão sonhado scarpin por meio de uma live.

“Eu sempre usei sapatos de acordo com a minha idade (até a infância era fácil encontrar). A partir dos 15 anos, eu queria salto alto, coisas de “adulto”, mas não tinha. E olha que minha mãe procurava demais.”

A Thais tem uma frase nas redes sociais, que nos chamou muito a atenção desde o início da ação, que é: “Você acredita em mágica?”. Então, decidimos responder essa pergunta através da produção do modelo, ressaltando o quanto acreditamos em mágica e na realização dos sonhos.

O sapato que criamos passou por muitas mãos. Todas trabalharam com amor, carinho e cuidado – os elementos perfeitos para uma mágica dar certo. Também usamos os nossos truques para entregar o melhor resultado: beleza, tecnologia e muito conforto. E a Thais amou o resultado!

“Uma mulher como eu, que precisa de um ‘grande acessório’ essencial que é a cadeira de rodas, precisa sim sentir-se empoderada, segura, bonita e de bem com a vida. E uma parte desse sentimento que te faz brilhar pode ser um par de sapatos que você usa, um batom que você põe para iniciar todas as manhãs a luta diária chamada vida.”

Agora, a Thais poderá contar com o nosso scarpin para acompanhá-la nas suas muitas jornadas. Pensamos em cada detalhe para que ele traga bem-estar, praticidade e deixe seus looks ainda mais estilosos – do jeitinho que ela gosta.

Também aprendemos muito nessa caminhada. Thais nos ensinou sobre a importância de uma moda – e de um mundo – cada vez mais inclusivo. E nos mostrou a mágica que está por trás de cada sonho realizado.

 

pic_pv2021_blog_interno

 

O post Você acredita em mágica? Nós acreditamos e realizamos o sonho da Thais. apareceu primeiro em Blog Piccadilly.



from Blog Piccadilly https://ift.tt/2RMveMo
via IFTTT