Vai Bombar! Conheça as Tendências de Cores para a Estação Primavera/Verão 2021

A estação mais quente e colorida do ano está chegando e nós aqui do Blog Meninas e Sapatos já estamos com o astral lá em cima! As cores do verão 2021 com certeza vão dar o que falar: as tonalidades quentes e pastéis são a principais tendências das passarelas para garantir looks de verão incríveis!

As apostas da WGSNWorth Global Style Network, principal empresa de previsão de tendências do planeta – para a próxima estação já foram lançadas. Pensando nisso, a Bottero apresenta com exclusividade a paleta de cores da sua mais nova coleção Primavera/Verão 2021, inspirada nas maiores trends mundiais e com o mood exclusivo do verão brasileiro. Quer saber quais são as cores que vão fazer a sua cabeça e calçar os seus pés neste verão? Continue lendo!

Mandarina: Energia e Ousadia

Vai Bombar! Conheça as Tendências de Cores para a Estação Primavera/Verão 2021

Dentre as tendências de cores do verão 2021, o tom mandarina aparece para dar vida e um toque colorido a qualquer produção, seja ela basiquinha ou mais elaborada. Essa tonalidade remete à sensação de energia e super combina com o mood  da estação.

A mandarina combina bem com peças brancas e beges para looks mais discretos. Se quiser ousar, aposte em cores contrastantes como preto, azul e turquesa.

Para adotar essa trend nos seus looks de verão, aposte em calçados e acessórios mandarina, como essa sandália Bottero e esse sapato que são a cara da estação!

Coral: Frescor e Romantismo

Living coral foi a cor do ano da Pantone em 2019 e agora os tons de coral retornam para deixar os looks do verão 2021 com uma pegada descontraída e girlie.

O coral é a aposta certa para looks monocromáticos e também cai bem com branco, cinza e bege. Essa tonalidade ganha destaque em acessórios como bolsas, sapatos e bijuterias, dando um “pop” de cor no visual.

Para um visual cheio de estilo e conforto, combine um vestido de tecido fluído com sandália de salto. Não tem erro!
 

Açafrão: Calor e Vivacidade

Vai Bombar! Conheça as Tendências de Cores para a Estação Primavera/Verão 2021

O amarelo já tem espaço garantido nas tendências de moda há algum tempo. Neste verão 2021, ele aparece em tons de açafrão: um pouco mais fechados do que o amarelo tradicional.

O açafrão remete ao sol e calor típicos do verão e costuma ser protagonista nas produções por se destacar bastante em meio às outras cores. Uma forma de aderir a trend solar é investindo em acessórios que trazem “pontos de luz” aos looks.

Para um look casual, aposte no match basiquinho de t-shirt branca, mom jeans e sandália açafrão!

Amêndoa: Neutralidade Chic

O tom de amêndoa já é uma cor consagrada no universo fashion: o charme atemporal dessa tonalidade está sempre presentes nas coleções de grandes estilistas.

A facilidade em combinar o amêndoa com outras cores faz desse tom um grande curinga da temporada. Você pode inserir essa cor facilmente no seu office look, combinando uma camisa, calça de alfaiataria e sandália!

Brown Sugar: Equilíbrio e Discrição

Completando o time dos tons neutros, o brown sugar é discreto e vai bem com tudo! Essa é a cor do verão 2021 ideal para fazer um contraponto tanto em looks neutros quanto em looks chamativos, garantindo o equilíbrio necessário a qualquer produção.

Quer arrasar com o look de balada? Aposte no vestido míni com paetês e sandália de tiras brown sugar. Sucesso na certa!

Arrase nos Looks de Verão!

Vai Bombar! Conheça as Tendências de Cores para a Estação Primavera/Verão 2021

Agora que você já conhece as principais tendências de cores do verão 2021, que tal começar a repensar o guarda-roupa para a chegada da estação? Para arrematar suas produções, os tamancos são o grande must have dessa estação: você fica linda, estilosa e com os pés livres!

Qual é a sua cor favorita do verão 2021? Compartilhe com a gente nos comentários e não esqueça de conferir todas as cores da nova coleção Primavera/Verão da Bottero em nossa loja on-line!

O post Vai Bombar! Conheça as Tendências de Cores para a Estação Primavera/Verão 2021 apareceu primeiro em Meninas e Sapatos o Blog da Bottero.



from Meninas e Sapatos o Blog da Bottero https://ift.tt/32Ivd2p
via IFTTT