Tendência pistache traz frescor e leveza para os looks femininos.

A Coleção Essências da PICCADILLY chegou cheia de novidades e calçados incríveis. Vamos juntas conhecer um dos principais destaques da nova tendência, o pistache.

Coleção Essências PICCADILLY Pistache

O pistache já é destaque nos desfiles internacionais pelo mundo todo. E agora ele chega cheio de frescor e leveza direto para seus pés.

A tendência é uma ótima aposta para quem quer trazer charme e sofisticação para os looks e pode ser usada em diversas composições, das mais chiques até as despojadas.

A tendência pistache traz uma série de calçados lindos e muito confortáveis. Separamos alguns deles você conhecer e se inspirar!

Chinelo Gabi Rasteira Pistache

Começamos por uma opção prática e moderna. O Chinelo Gabi Rasteira Pistache é uma excelente alternativa para quem precisa de um calçado fresco.

A delicadeza deste modelo é excelente para combinar com composições em tons claros e joviais, mas ele também pode ser usado com cores mais escuras para criar um contraste no seu look.

Por ser um modelo bastante versátil, o chinelo combina com shorts, saias, vestidos, macacões e modelagens fluídas – o que garante um visual leve e elegante.

Tamanco Alice Salto Anabela Alto Pistache

O Tamanco Alice Salto Anabela Alto Pistache é um dos destaques pela sua beleza e elegância.

Ele oferece leveza para sua composições e pode ser combinado com vestidos soltinhos e coloridos, saias, bermudas e calças jeans.

Este modelo vai bem com tons mais claros ou até mesmo escuros – o que cria um contraste bastante interessante.

O salto anabela oferece mais conforto e estabilidade ao caminhar e é uma ótima opção para quem precisa de um calçado para o dia a dia.

Chanel Cecília Salto Anabela Médio Vanilla/Marfim/Pistache

O Chanel Cecília Salto Anabela Médio Vanilla/Marfim/Pistache é um modelo muito versátil e confortável, perfeito para ser usado em diversas composições.

Ele pode ser combinado com tecidos leves, cores claras ou tons pastéis para um visual chique e looks mais arejados. O chanel combina superbem com vestidos, bermudas e saias.

Já o salto anabela proporciona mais conforto e estabilidade ao caminhar. Além disso, este modelo é desenvolvido com fôrmas mais largas, pensando nas necessidades de todas as mulheres.

 

Chanel Ana Salto Baixo Escama Pistache

Por último, o Chanel Ana Salto Baixo Escama Pistache é uma opção bastante elegante e charmosa.

Este modelo oferece leveza e delicadeza para seus looks. Use o Chanel Ana com tecidos leves para dar um toque de elegância no dia a dia, como calças sociais, terninhos e calças jeans.

O acabamento leve e flexível proporciona liberdade e maciez ao caminhar e é uma ótima opção de calçado para o dia a dia.

pic_pv2021_blog_interno

 

Estes são só alguns modelos com a tendência pistache. Na Loja Online da PICCADILLY você encontra todos os calçados da nova coleção. Aproveite a praticidade e compre seus modelos preferidos com segurança e sem sair de casa.

O post Tendência pistache traz frescor e leveza para os looks femininos. apareceu primeiro em Blog Piccadilly.



from Blog Piccadilly https://ift.tt/2GD9dNE
via IFTTT