As Tendências Primavera/Verão 2021 chegam com Tudo na nova Coleção Bottero!

O frio do inverno começou a se despedir e já podemos dar as boas-vindas ao calor que vem por aí: as tendências verão 2021 estão chegando com tudo! E a Bottero não poderia ficar de fora dessa, não é mesmo?

A Coleção Primavera/Verão 2021 da Bottero chega recheada de novidades e com as principais trends das passarelas internacionais. Cores quentes, quilted shoes e saltos taça são algumas das principais apostas para a próxima estação.

A palavra-chave da desta coleção é conforto, já que as consumidoras estão buscando looks e calçados cada vez mais fashion sem deixar de ser confortáveis.

Quer saber quais serão os sapatos queridinhos das brasileiras para a próxima estação? Então confira agora os lançamentos da nova Coleção Bottero. Vem com a gente!

As Tendências Primavera/Verão 2021 chegam com Tudo na nova Coleção Bottero!

Cores Destaque da Coleção Primavera/Verão Bottero

Inspirada nas cores vivas e alegres que tomam conta das passarelas do verão 2021, a nova coleção Bottero aposta nos tons açafrão, mandarina e coral, além dos tons de rosa e azul pastel que complementam a paleta de cores mais quentes.

Nas cores neutras, reinam os tons de amêndoa e brown sugar, que são perfeitos para fazer um contraponto e equilibrar looks mais coloridos.

Flatforms em Alta

Essa tendência já caiu no gosto das fashionistas em temporadas passadas e continua super em alta para o verão 2021. As flatforms da nova coleção da Bottero são anatômicas, robustas e agradam quem ama estar na moda mas sem abandonar o conforto, além de serem perfeitas para compor qualquer look dia ou noite.

Artesanal Sofisticado Vem com Tudo!

As Tendências Primavera/Verão 2021 chegam com Tudo na nova Coleção Bottero!

Com ares de praia, o artesanal sofisticado já é uma das maiores tendências verão 2021. Essa trend garante um toque rústico em sapatos que são a cara do verão.

Textura amadeirada, corda e cortiça dão um charme artesanal para vários tipos de calçados como rasteirinhas e saltos plataforma. O artesanal sofisticado sai das praias para invadir as ruas!

O Comeback dos Bicos Quadrados

Quem ama um revival de tendências dos anos 90 com certeza vai adorar o retorno dos sapatos de bico quadrado.

Mais modernos e arrojados, os saltos com bico quadrado da Coleção Primavera/Verão 2021 da Bottero marcam presença com designs contemporâneos e combinando com outras trends que estão em alta, como os quilted shoes.

Power Block Heels: Conforto em Primeiro Lugar

Outra tendência que era febre nos anos 90 e retorna aos tempos modernos: os salto bloco ou power block heels são super confortáveis e já fazem parte dos looks de várias famosas e it girls antenadas.

Muito versáteis, esses saltos combinam com todos os tipos de looks, desde os mais casuais até os looks de trabalho ou baladinha, já que oferecem sustentação e firmeza aos pés na hora de andar.

Sandália com Amarração

As Tendências Primavera/Verão 2021 chegam com Tudo na nova Coleção Bottero!

Não dá para falar de verão sem lembrar dela, não é mesmo? A sandália com amarração é um clássico que nunca sai de moda.

Com designs inspirados nas maiores tendências do momento, a coleção de sandálias da Bottero promete agradar e muito as amantes de looks curtinhos, já que os modelos com amarração valorizam os tornozelos e as pernas.

Saltos Taça são o Must da Estação

As Tendências Primavera/Verão 2021 chegam com Tudo na nova Coleção Bottero!

Os saltos taça são o must have do verão 2021! Os saltos criados pela estilista Amina Muaddi já fazem a cabeça de celebridades como Rihanna, Kendall Jenner e Gigi Hadid. Com uma base maior que proporciona estabilidade ao caminhar, os saltos taça são os novos queridinhos do mundo fashion e marcam presença na coleção da Bottero.
 
O que você achou das tendências do Verão 2021? Se quiser saber mais sobre todas as novidades da coleção Primavera/Verão da Bottero, acesse a nossa loja virtual!

O post As Tendências Primavera/Verão 2021 chegam com Tudo na nova Coleção Bottero! apareceu primeiro em Meninas e Sapatos o Blog da Bottero.



from Meninas e Sapatos o Blog da Bottero https://ift.tt/3khGPzo
via IFTTT