5 Roupas de Séries e Filmes para Combinar com Sapatos Bottero!

Com a crescente popularidade de serviços de streaming, como Netflix e Amazon, o universo das séries e filmes está muito mais acessível. Atualmente, podemos maratonar várias produções diretamente do conforto do sofá de nossas casas, apenas selecionando qual será o programa da vez no catálogo de uma das plataformas.

E além de serem uma ótima forma de diversão, as produções da indústria do entretenimento também são uma fonte riquíssima de inspiração fashion.

É possível extrair várias ideias de looks incríveis para dar aquele up no guarda-roupa apenas assistindo televisão! Afinal, quem nunca ficou desejando as roupas de séries e filmes e tentou reproduzir o mesmo visual no dia a dia?

Por isso, continue lendo que nós, do Blog Meninas e Sapatos, vamos te mostrar alguns exemplos de looks das telinhas combinados com sapatos da Bottero. Vem com a gente!

Girlboss

A série de comédia da Netflix narra a história de Sophia Amoruso, um dos nomes mais respeitados da moda, e como ela iniciou seu império fashion vendendo roupas vintage na internet.

A obra é um verdadeiro mar de referências e inspirações de looks, já que o figurino da personagem Sophia possui pegada dos anos 1970, com calças boca de sino, cores vibrantes e muito estilo.

Um dos visuais mais icônicos de Sophia na série é a combinação de blusa básica, calça boca de sino, jaqueta e um poderoso salto bloco. Bem fácil para reproduzir em casa, né?

Friends

A série de maior sucesso do final dos anos 90 – e uma das mais famosas até hoje – ditou muitas tendências de moda da época. Friends com certeza é uma inspiração fashion até os dias atuais, com os figurinos de Rachel, Phoebe e Monica trazendo referências para os looks das it girls mesmo em 2020. 

A personagem Rachel Green é a dona do visual mais icônico da série, com figurinos ideais para você reproduzir. Um ótimo exemplo é o clássico vestido tubinho com fenda que combina perfeitamente com um scarpin preto.

Gossip Girl

Outro seriado queridinho das fashionistas é Gossip Girl, com suas personagens super bem vestidas e looks dignos de serem copiados. Blair Waldorf, uma das protagonistas da série, é uma super inspiração para as amantes do estilo preppy: uma mistura das referências colegial, retrô e romântica.

Para reproduzir o visual de Blair, invista em saias plissadas, roupas acinturadas, vestidos e acessórios de pegada mais cute como tiaras, laços e pérolas.

Nos pés, aposte em sapatos estilo boneca e sapatilhas românticas, combinados com meias ¾. Não tem erro!

O Diabo Veste Prada

Um clássico da contemporaneidade, o filme O Diabo Veste Prada possui as melhores referências quando o assunto é moda. O visual da personagem Andy passa por uma grande transformação ao longo da narrativa, indo de super simples e casual a chic e atemporal.

Os looks de inverno da personagem são uma ótima inspiração, já que são carregados de inspiração minimalista, visuais monocromáticos, tons neutros, acessórios poderosos e botas de cano longo.

Meninas Malvadas

Se atualmente vestimos roupas cor-de-rosa às quartas-feiras, isso se deve à famosa frase do filme Meninas Malvadas: “Nas quartas usamos rosa”. Esta obra é sem dúvidas um marco da cultura pop e dos guarda-roupas das garotas dos anos 2000.

Além dos looks all pink, o figurino do filme serve de inspiração para muitas it girls que curtem uma pegada mais nostálgica. Combinando um suéter, saia e uma sandália de salto já é possível montar o visual perfeito para sentar-se à mesa com Regina George e suas amigas.

Pensar nos filmes como uma fonte de inspiração para os seus visuais do dia a dia pode ajudar muito na hora de definir o seu estilo e montar um guarda-roupa com a sua cara.

Gostou das nossas dicas? Qual o seu look de série favorito? Comenta com a gente!

O post 5 Roupas de Séries e Filmes para Combinar com Sapatos Bottero! apareceu primeiro em Meninas e Sapatos o Blog da Bottero.



from Meninas e Sapatos o Blog da Bottero https://ift.tt/2QVYxM3
via IFTTT