5 criadoras de conteúdo que vão acompanhar suas caminhadas. Conheça!

Consumir bons conteúdos faz toda a diferença no nosso dia a dia, principalmente quando eles são produzidos por mulheres fortes e poderosas. Separamos 5 perfis para você seguir, se inspirar e ficar por dentro de vários assuntos como moda, maternidade e finanças. Olha só!

 

@nathaliaarcuri

Fundadora do maior canal de finanças do mundo, a jornalista Nathalia Arcuri te explica tudo sobre dinheiro. De um jeito fácil e bem descomplicado, ela dá dicas práticas de como economizar e investir. Além disso, Nathi também compartilha seus desafios e experiências de vida com os seguidores.

 

@flaviacalina

Educadora infantil e mãe de 3, Flavia Calina mostra como cria seus filhos com base na psicologia positiva, em que a escuta e afeto são essenciais para o desenvolvimento dos pequenos. Bem descontraída, Flavinha ainda divide brincadeiras e informações sinceras sobre a maternidade real.

 

@analidialopess

Ana Lídia Lopes vai te dar dicas de looks cheios de charme e estilo. Nas suas redes sociais, ela também traz truques de maquiagem e muitas informações de beleza. E quem tem cabelo cacheado vai se inspirar ainda mais! Ana passou por uma transição capilar e, agora, mostra como mantê-lo sempre lindo e saudável.

 

@prefiroviajar

Já imaginou conhecer mais de 40 países? Quem te mostra como fazer isso é a Amanda Antunes. Super alto-astral, Amandinha dá dicas de como conseguir passagens baratas, mostra os roteiros paradisíacos e, é claro, compartilha suas experiências de viagens com os seguidores. Tem pra todos os gostos e bolsos!

 

@comidinhasdadiana

Comidinhas saudáveis com afeto. É isso que a Fer Fontoura divide nas suas redes sociais. Mãe da Diana e do Davi, ela faz receitas simples, deliciosas e de qualidade para os pequenos. Escolha um dos pratos e convide seus filhos para cozinha. A experiência será saborosa e cheia de amor!

pic_pv2021_blog_interno

 

 

Gostou da seleção? Siga os perfis e tenha ótimos conteúdos para acompanharem sua caminhada. Você vai adorar!

 

 

 

 

 

O post 5 criadoras de conteúdo que vão acompanhar suas caminhadas. Conheça! apareceu primeiro em Blog Piccadilly.



from Blog Piccadilly https://ift.tt/2EFsSMk
via IFTTT