Sapatos: Tendências do Verão 2021 para Ficar de Olho!

O verão só chega por aqui em dezembro, mas já podemos sentir o calor com as novidades quentíssimas que estão vindo por aí! As tendências do verão 2021 surgem cheias de frescor, leveza e ousadia para o look das brasileiras.

A vibe Primavera/Verão 2021 dá continuidade ao legado do verão 2020, trazendo de volta trends como as mangas bufantes, candy colors e vichy. Além disso, novas tendências como o tecido laise e looks all white ganham força  tanto nas passarelas quanto no street style.

Mas não é somente nas roupas que as novidades do verão aparecem: nos calçados também! Sandálias de amarração, rasteirinhas e saltos de cortiça são as apostas do mundo da moda no verão 2021.

A Bottero está sempre ligada no que é tendência mundo afora, prezando sempre pelo conforto e estilo. Por isso, separamos para você as principais tendências em calçados para ficar de olho no verão 2021. Vem com a gente!

Volume Soft

Também conhecido como quilted shoes, esse estilo dá um efeito de volume e conforto ao calçado e já é símbolo consagrado de estilo em marcas como Chanel e Valentino, que usam o volume soft em suas coleções há bastante tempo.

O charme do volume soft fica lindo em sandálias flat e de salto, feitos em materiais como espuma, cordões macios e EVA.

Flatforms

Sapatos: Tendências do Verão 2021 para Ficar de Olho!

Com a tecnologia das palmilhas anatômicas aliadas ao formato diferenciado, as flatforms são super confortáveis e robustas.

Se bater a insegurança na hora de escolher um modelo de flatform para chamar de seu, dê preferência para aqueles de tons claros ou neutros, que são mais fáceis de combinar.

Na hora de compor o look, aposte em uma composição de flatform + calça mom com a barra dobrada. Esse detalhe alonga a silhueta e coloca o calçado em evidência.

Artesanal Sofisticado

O artesanal sofisticado promete se consagrar como uma das maiores tendências da estação Primavera/Verão 2021. Ele é conhecido por dar um toque mais rústico em produtos refinados.

Materiais com textura amadeirada, de cortiça e de corda dão um charme artesanal para vários tipos de calçados. E não pense que só dá para usar na praia, viu? O artesanal sofisticado vai bem até mesmo com o office look.

Bicos Quadrados

Sapatos: Tendências do Verão 2021 para Ficar de Olho!

Uma tendência queridinha dos anos 90 retorna com o estilo repaginado, mais moderno e que é a cara do verão 2021. Os saltos e rasteiras com bico quadrado marcam presença na próxima estação com design arrojado e moderno.

Power Block Heels

Chamados também de salto bloco, os power block heels também fazem um retorno triunfal dos anos 90 para o verão atual. Esses saltos são super versáteis, combinando com os mais variados looks, desde os mais casuais até looks de trabalho e festa.

Os power block heels também são sinônimo de conforto e estilo, já que dão mais firmeza e sustentação ao caminhar. Dá para manter a pose sem descer do salto, viu meninas?

Sandálias com Amarração

Sapatos: Tendências do Verão 2021 para Ficar de Olho!

As sandálias com amarração são a cara da moda verão 2021, trazendo um toque delicado e charmoso. As amarrações são ideais para serem usadas com looks mais curtinhos, pois valorizam bastante as pernas. Elas são perfeitas para usar com vestidos ou short.

Saltos Taça

Criados pela shoe designer Amina Muaddi, os saltos taça são o must have dessa estação. Com um estilo geométrico, eles têm uma base maior que proporciona conforto, além de ser super fashion.

Gostou das tendências do verão 2021 para os calçados? Qual é a sua favorita? Compartilhe nos comentários!

O post Sapatos: Tendências do Verão 2021 para Ficar de Olho! apareceu primeiro em Meninas e Sapatos o Blog da Bottero.



from Meninas e Sapatos o Blog da Bottero https://ift.tt/33WSKxD
via IFTTT