Saia com Pregas: Conheça 5 Combinações Perfeitas para Arrasar com essa Tendência

As saias midi terão que dividir seu reinado com mais um item fashion. A tendência do momento tem carinha de colegial e lembra o começo dos anos 2000: a saia com pregas. Sim, a peça voltou com tudo em 2020 e nós temos certeza que você vai querer arrasar no visual.

Se você está em dúvida se a minissaia rodada faz seu estilo, o blog Meninas e Sapatos vai te provar que é possível, sim, criar looks usando o ícone mais trendy para as próximas estações.

Pensando nisso, separamos 5 dicas de estilo com os melhores sapatos para você criar combinações lindas e estilosas com a saia com pregas. Desde o clássico mocassim até a sandália com salto. Confira!

1.  Saia com pregas + mocassim

Saia com Pregas: Conheça 5 Combinações Perfeitas para Arrasar com essa Tendência

Essa é a combinação perfeita para quem não dispensa um look confortável e cheio de estilo. O match da minissaia de pregas com mocassim de couro cria um visual mais casual e que pode ser usado em várias ocasiões do dia a dia.

Para dar um toque mais fashionista, aposte na combinação de meias de cano médio com estampas divertidas. O detalhe promete fazer toda a diferença no look, deixando a produção ainda mais criativa.
                            

2.    Saia com pregas + botas

Quem disse que não dá para usar minissaia em dias mais frios? Você pode compor o look perfeito para um clima mais ameno ao combinar a saia com pregas com um suéter ou moletom, meia-calça e uma bela bota de cano médio ou bota de cano longo para finalizar a produção.

3.  Saia com pregas + sandália de salto alto

Saia com Pregas: Conheça 5 Combinações Perfeitas para Arrasar com essa Tendência

Para comprovar o quanto a saia com pregas é uma peça versátil, você pode investir em uma produção mais elaborada. Combine com uma camisa de alfaiataria, um blazer e uma sandália com salto statement para arrematar o look.

Se quiser criar uma combinação ainda mais classy, aposte em acessórios elegantes e uma bolsa carteira. Sucesso na certa!

4.    Saia com pregas + tênis

Você sabia que também é possível montar um look com pegada esportiva com a saia com pregas? Com inspiração nos uniformes das jogadoras de tênis, você pode combinar a minissaia com uma blusa e o bom e velho sneaker branco para um visual super cool.

Acessórios discretos e mochilas são a finalização perfeita para esse tipo de composição.

5.  Saia com pregas + coturno

Saia com Pregas: Conheça 5 Combinações Perfeitas para Arrasar com essa Tendência

Se o seu estilo tem uma pegada mais Dramático Urbano e você está achando que a saia com pregas deixa o look muito romântico e delicado, vamos te mostrar como criar um visual mais pesado e rocker com a peça hit do momento.

Basta apostar na composição de minissaia de pregas com uma camiseta de banda estonada e um coturno estiloso. Para complementar, abuse dos acessórios com tachas e correntes.

Pronta para arrasar usando a saia com pregas? Conta pra gente qual a sua composição preferida e não deixe de compartilhar essas dicas com suas amigas! 😉

O post Saia com Pregas: Conheça 5 Combinações Perfeitas para Arrasar com essa Tendência apareceu primeiro em Meninas e Sapatos o Blog da Bottero.



from Meninas e Sapatos o Blog da Bottero https://ift.tt/2QzH77L
via IFTTT