Qual o poder da sua essência? Um convite para a reflexão

Nada é mais poderoso do que aquilo que vem de dentro da gente; do que que é construído aos poucos com as nossas vivências – seja como mulher, mãe, esposa ou profissional.

Somos a soma das nossas jornadas diárias e de tudo que faz parte delas: sonhos, tentativas, tropeços e conquistas. E é essa combinação que constrói os nossos superpoderes, a nossa essência.

Você já parou pra pensar nas suas forças? No que faz você sentir orgulho de si mesma? Em qual é sua contribuição para o mundo? Reserve um tempo para refletir sobre isso; para pensar em como suas potencialidades te transformam diariamente – e transformam quem está perto de você.

Esse exercício não demanda muito. Pare alguns instantes em meio a correria do dia a dia – pode ser no jardim ou até mesmo na sala. Se questione sobre o que te move; o que é mais importante para você; a razão da sua existência. E, por fim, entre em ação: continue fazendo aquilo que te faz bem ou ressignifique seus próximos passos.

Saiba que a essência é unicamente sua. E tá aí a beleza disso tudo! Você pode ser uma mulher que olha pro outro com a mesma atenção que olha pra si mesma; uma mulher que tem coragem de quebrar paradigmas; uma mulher que vive se reinventando.

Nossa missão é te encorajar a revelar o poder da sua essência. Por isso, na Coleção Primavera/Verão 2021 vamos compartilhar relatos de outras mulheres inspiradoras que fizeram essa reflexão. Você pode conferir tudo nas nossas redes sociais.

A primeira a falar é a Taci, nossa Gerente de Desenvolvimento de Produto. Uma pessoa que carrega muita empatia e sensibilidade. Clique aqui e veja o vídeo.

E para te ajudar nessa caminhada de autoconhecimento, você ainda poderá contar com todo o conforto da PICCADILLY. Os nossos calçados vão cuidar dos seus pés e acompanhar todos os seus passos, porque queremos estar sempre por perto!

O post Qual o poder da sua essência? Um convite para a reflexão apareceu primeiro em Blog Piccadilly.



from Blog Piccadilly https://ift.tt/3gAvEiS
via IFTTT