Preview Primavera-Verão PICCADILLY: vem conferir as novidades

A Coleção Essências Primavera/Verão está chegando na PICCADILLY! Vem conhecer as novidades e se inspirar com nossas dicas para criar looks incríveis.

Coleção Primavera Verão PICCADILLY Camila Home

A gente sabe que as coisas mudaram no mundo todo e estamos nos habituando a novas realidades. Uma delas é que agora ficamos mais tempo em casa e, por isso, uma das novidades da coleção Primavera/Verão é a linha Camila Home. Uma série de modelos que oferecem praticidade e conforto de sobra para acompanharem os passos de cada mulher.

Entre os lançamentos destacamos o Tamanco Camila Home Rasteira Bronze, um modelo prático e muito confortável. Perfeito para quem gosta de calçados leves, flexíveis e superfofinhos.

É uma ótima opção para você usar no home office, combinando com um roupão ou pijama confortável. Se precisar sair de casa, você também pode contar com ele e compor looks mais arrumadinhos, como vestidos, shorts e macacões, para dar um toque especial e leve ao seu visual.

Mais um destaque da linha Camila Home é Chinelo Branco Rasteira, que também é uma ótima opção para quem busca um calçado leve e muito confortável para o dia a dia, seja no home office ou para usar na rua.

Estes e outros modelos da linha Camila Home possuem medidas especiais e fôrmas mais largas, pensando nas necessidades de todas as mulheres.

Coleção Primavera Verão PICCADILLY Branco e Ráfia

A elegância do branco somada à delicadeza da ráfia. Os calçados com esta tendência são a cara da temporada Primavera Verão, trazendo uma sensação de leveza para seus looks.

O Scarpin Edina Branco/Ráfia Creme Bico Redondo Salto Médio é um modelo que alia elegância e conforto inigualável. Seu design clássico e charmoso combina superbem com saia lápis ou calça de alfaiataria.

A Sandália Alice Branco/Rafia Creme Salto Anabela Alto combina com vestidos soltinhos, shorts jeans e camisas oferecendo um ar leve, arejado e refinado para seus looks.

Os modelos branco e ráfia contém acabamento especial que alivia as dores dos joanetes, garantindo um caminhar mais leve durante as altas temperaturas e mantém a saúde dos seus pés em dia.

Coleção Primavera Verão PICCADILLY Espinha de Peixe

Já a tendência espinha de peixe traz estampas com uma pegada mais natural. Os calçados combinam muito com cores neutras como branco, off-white e preto.

Destaque especial para o Sapato Bruna Salto Baixo Espinha de Peixe Ocre, um calçado elegante e bastante confortável. A estampa de espinha de peixe dá um toque especial e requintado para seu look e pode ser usada com saias, vestidos ou calças capri.

O Sapato Paula Salto Médio Ocre/Espinha de Peixe Chocolate alia o design do scarpin com a estampa de espinha de peixe. Um clássico super versátil que combina com calças, saias, vestidos e muito mais.

A tendência espinha de peixe conta ainda com a exclusiva tecnologia MAXI, que proporciona conforto e bem-estar prolongados, além de absorver impactos e impedir o acúmulo de umidade.

pic_pv2021_blog_interno

Estas são só algumas das novidades da Coleção Essências Primavera/Verão. PICCADILLY. Confira mais novidades na Loja Online e escolha seus modelos favoritos!

O post Preview Primavera-Verão PICCADILLY: vem conferir as novidades apareceu primeiro em Blog Piccadilly.



from Blog Piccadilly https://ift.tt/2QdNNbL
via IFTTT