Liquida PICCADILLY: aproveite os últimos dias de ofertas

Liquidação PICCADILLY: confira os modelos em promoção

Que tal ficar por dentro dos principais produtos em destaque na Liquida PICCADILLY? Selecionamos alguns modelos que estão em promoção na nossa Loja Online.

Confira e se inspire!

Liquidação PICCADILLY: sapatos com desconto
Começamos nossa seleção com os modelos de sapatos que estão em promoção.

Nesta categoria destacamos o Scarpin Bico Fino Salto Médio com Enfeite Oliva/Rafia Creme, um modelo extremamente elegante e versátil.

Na linha de sapatos, o Sapato Loafer Salto Médio Bico Fino com Recorte e Enfeite Preto também chama a atenção. É um modelo bastante confortável e prático que combina com tudo.

Outro modelo lindo em destaque na Liquida PICCADILLY é o Sapato MAXI Bico Amendoado Salto Médio Preto/ Chocolate. Ele é versátil e combina com uma variedade de looks; perfeito para quem não abre mão de um calçado confortável.

Para fechar os sapatos com desconto, destacamos o Chanel Salto Anabela Alto com Enfeite Ruby, um modelo clássico e muito elegante.

Liquidação PICCADILLY: mocassim com desconto

O sapato Mocassim voltou com tudo, e é claro que não poderia de faltar na nossa seleção.

O Mocassim MAXI Anabela Médio com Velcro Preto é a opção perfeita para quem precisa de um calçado confortável e muito versátil para o dia a dia.

Liquidação PICCADILLY: tênis com desconto

Não importa a quantidade de modelos que você já tem, sempre tem espaço para mais um tênis no seu guarda-roupa.
Começamos por um dos queridinhos do momento. O tênis Chunky chegou com tudo e veio pra ficar. Seu design moderno e ousado aliado ao conforto explicam o sucesso.

Nessa categoria, um destaque mais do que especial é o modelo de tênis Anabela Médio Cedro/Rosê, um dos modelos mais procurados da nossa Loja Online.

O Tênis Slip On Anabela Médio Preto é outro modelo bastante confortável e prático, perfeito para quem busca um calçado macio para o dia a dia.

Liquidação PICCADILLY: botas com desconto

Na categoria de botas em promoção, destacamos três modelos lindíssimos e superconfortáveis.

Primeiro, a Ankle Boot Salto Alto Bicolor Preto/Serpente, um modelo super em alta, elegante e versátil.

A Bota MAXI Bico Redondo Cano Curto Anabela Médio com Fivela Preto é extremamente confortável e macia, proporcionando um caminhar leve e aconchegante.

E, por último, a Bota Cano Curto Bico Quadrado Salto Anabela Médio com Enfeite Preta é o modelo coringa e confortável que você precisa ter no guarda-roupa.

Liquidação PICCADILLY: sandália com desconto
Separamos um modelo de sandália com desconto que você vai adorar!

A Sandália Salto Médio Areia/Azul Vintage, além de linda, é uma sandália muito confortável, com acabamento e design incríveis. Pode ser combinada com saias longas, vestidos leves e calças jeans.

Liquidação PICCADILLY: sapatilha com desconto

Finalizando nossa seleção de produtos, vamos conferir alguns modelos de sapatilha com desconto na Loja Online da PICCADILLY.

Selecionamos três modelos para você. As três opções são modelos bastante confortáveis, macios e perfeitos para o dia a dia. Seus designs são elegantes e casuais, combinando perfeitamente com diversas opções de look.

Sapatilha Bico Quadrado Salto Baixo com Enfeite Bicolor Navy/ Areia
Sapatilha Bico Quadrado Salto Baixo Preto
Sapatilha Bico Quadrado Salto Baixo com Enfeite Chocolate/ Preto

Estes são só alguns dos principais modelos que estão em liquidação na PICCADILLY. Aproveite a praticidade da Loja Online, conheça estas e outras ofertas e compre seus modelos favoritos sem sair de casa. Você vai amar!

O post Liquida PICCADILLY: aproveite os últimos dias de ofertas apareceu primeiro em Blog Piccadilly.



from Blog Piccadilly https://ift.tt/3ipw4dr
via IFTTT