High Fashion: Textura Croco está dominando as Tendências de Moda em 2020

Estampas que imitam a pelagem de animais já são uma trend consagrada no mundo da moda: zebra, oncinha e girafa estão presentes em calçados, roupas e acessórios desde os anos 30 e são um símbolo de sofisticação, já que as maiores adeptas do estilo eram as famosas da era de ouro de Hollywood.

Como a moda vive de ciclos, as estampas e texturas de animais voltaram a fazer parte das tendências de moda em 2020. A grande aposta do momento é a textura croco, que imita a aparência do couro de crocodilo e garante personalidade e um ar sofisticado às peças onde é usada, sendo a nova sensação para os sapatos femininos em 2020.

Quer saber como aderir à essa tendência? O Blog Meninas e Sapatos te conta tudo sobre como criar looks incríveis combinando com os sapatos croco. Continue lendo! 

Minimalista

High Fashion: Textura Croco está dominando as Tendências de Moda em 2020

No imaginário popular, a tendência do animal print é entendida como algo espalhafatoso e chamativo. Mas a textura croco chega para contradizer esse conceito, conquistando até mesmo as amantes do estilo minimalista por ser mais discreta e elegante.

Uma dica de look para arrasar com a textura croco é o monocromático, que também é uma das tendências de moda em 2020. Escolha uma cor básica como branco ou preto e capriche nos acessórios para sair do básico e dar um toque único ao visual. Aposte em bolsas ou carteiras croco, que dão o match perfeito com um sapato em couro da mesma textura, criando uma composição super fashion.

Jeans Power

High Fashion: Textura Croco está dominando as Tendências de Moda em 2020

Misturar elementos de textura croco com jeans deixa as produções do dia com uma pegada high-low. Com uma escolha certeira de acessórios, você consegue elevar aquele seu look básico a uma produção mais elaborada.

Se a sua primeira opção é um jeans skinny, por exemplo, você pode usar e abusar dos mules e também botas de cano curto, que são escolhas super modernas e confortáveis para você brilhar sem precisar de muito esforço. 

Cano longo poderoso

High Fashion: Textura Croco está dominando as Tendências de Moda em 2020

Para as fashionistas e adeptas do estilo femme fatale, as botas de cano longo são a tendência mais amada de sapatos femininos em 2020. Essas botas exalam personalidade e adicionam uma dose extra de sensualidade em qualquer produção.

Botas cano longo com detalhes em croco são um must em looks de festa, combinando perfeitamente com vestidos e saias de comprimento midi, que dão um ar de editorial de moda. Para alongar a silhueta, aposte na combinação com os comprimentos míni.

Casual Street

High Fashion: Textura Croco está dominando as Tendências de Moda em 2020Quem foi que disse que a sofisticação da textura croco não combina com o street style? Se você curte um estilo mais despojado também pode aderir a essa trend. A textura dá ares modernos e arrojados ao visual casual street.

Coturnos e tênis ganham novas caras com a textura e agregam valor ao look, podendo ser usados em várias ocasiões, tanto diurnas quanto noturnas, sem perder a elegância e o charme.

 

Tendências de Moda em 2020: Estilo atemporal

Em resumo, a tendência da textura croco para bolsas e sapatos femininos em 2020 veio para ficar e já conquistou o coração de todas as apaixonadas por sapatos. Aposte sem medo nessa trend e arrase nas produções!

Gostou das dicas? Além da textura croco, qual é a sua favorita entre as tendências de moda em 2020? Conta pra gente nos comentários!

O post High Fashion: Textura Croco está dominando as Tendências de Moda em 2020 apareceu primeiro em Meninas e Sapatos o Blog da Bottero.



from Meninas e Sapatos o Blog da Bottero https://ift.tt/3axwtaR
via IFTTT