Conjunto de Moletom: Como Usar a Nova Tendência do Inverno

O moletom é uma das peças mais confortáveis do guarda-roupa e uma excelente pedida para os dias mais frios do ano. Estiloso, quentinho e aconchegante, o tecido é perfeito para quem deseja se sentir fashion e à vontade ao mesmo tempo.

Com o aumento do home office ao longo dos meses, a tendência do conjunto de moletom tem ganhado os holofotes e conquistado um espaço de destaque no dia a dia das pessoas. Quanto mais gente trabalhando em casa, maior é a procura por peças de roupas confortáveis e versáteis.

E como ficar de pijama durante o expediente está fora de questão, a dica é apostar no conjunto de moletom feminino para dar um up no visual e se manter aquecida. Então, confira algumas combinações perfeitas para você arrasar no inverno (e no trabalho):

Conjunto de moletom tie-dye

O tie-dye voltou com tudo e invadiu o mundo da moda com suas cores vibrantes e estampas criativas, trazendo um ar descontraído e estiloso ao look.

Apesar de controversa para algumas pessoas, a tendência do street style caiu no gosto das fashionistas, conquistando as passarelas nacionais e internacionais.

O conjunto de moletom tie-dye pode ser a escolha perfeita para o look de home office, principalmente se a empresa em que você trabalha tem uma atmosfera mais divertida e informal.

Caso queira montar o visual completo, aposte em um tênis discreto e com poucos detalhes para não brigar com o restante da combinação.

Conjunto de moletom monocromático

Conjunto de Moletom: Como Usar a Nova Tendência do Inverno

Os looks monocromáticos nunca saem de moda e combinam com diferentes estilos. Você pode escolher um tom neutro ou bem colorido, desde que a calça e a blusa sejam da mesma cor ou tonalidade.

Procure inovar nos acessórios e manter a mesma tonalidade do conjunto de moletom feminino, assim, o look fica mais divertido e criativo.

E, para chamar a atenção para os pés, a dica da vez é a sandália de couro com tira transpassada. O modelo contribui para o ar leve e estiloso do moletom com punho no tornozelo.

Conjunto de moletom para noite

Conjunto de Moletom: Como Usar a Nova Tendência do Inverno

Além de ser ideal para o look de home office, o conjunto de moletom é uma excelente combinação para quem gosta de sair à noite.

Você pode usar a tendência com dezenas de peças, como casaco, blazer, sobretudo, jaqueta e criar visuais diferentes com truques de styling, como colocar a blusa por dentro da calça, usar a costura da calça para deixar a cintura mais marcada como se fosse um cinto e abusar dos acessórios.

Aposte em um visual moderno e estiloso com uma bota bordô para arrasar na noite e deixar todo mundo de queixo caído.

Aquecida da cabeça aos pés

Conjunto de Moletom: Como Usar a Nova Tendência do Inverno

Para quem gosta de uma produção mais sporty e despojada, o conjunto de moletom feminino é uma ótima pedida.

Além de trazer conforto e estilo ao visual, você pode incrementar a combinação com um coturno de cano baixo, ideal para manter os pés aquecidos e protegidos no inverno.

O conjunto de moletom veio para ficar e trazer mais conforto para o dia a dia, com suas peças aconchegantes e quentinhas. Então, não pense duas vezes e aposte na tendência!

Agora que você já sabe como combinar o conjunto de moletom, que tal investir em um look moderno e confortável ao mesmo tempo?

O post Conjunto de Moletom: Como Usar a Nova Tendência do Inverno apareceu primeiro em Meninas e Sapatos o Blog da Bottero.



from Meninas e Sapatos o Blog da Bottero https://ift.tt/3inRg3t
via IFTTT