Coleção Essências: conheça a linha Camila Home e sinta o poder do conforto

A Coleção Essências Primavera/Verão 2021 está chegando! E você vai sentir o poder do conforto com a linha Camila Home.

A Camila é uma linha que está com a gente há 40 anos. Ela acompanhou as mudanças da mulher moderna e diversos acontecimentos mundiais. É uma heroína que se reinventa com o passar do tempo e continua atendendo as necessidades das mulheres. Na Coleção Essências, ela se une a uma outra linha que é novidade por aqui: a Home.

Agora, a Camila Home vai trazer todo o conforto da PICCADILLY para dentro da sua casa através de tamancos e chinelos. Com leveza, flexibilidade e forro superfofinho, os modelos vão te fazer companhia nos momentos de descanso e até mesmo durante o home office.

Eles ainda têm Calce Fácil e, por isso, podem ser usados assim que você sai da cama de um jeito prático e bem descomplicado.

Além de todo esse conforto, os modelos contam com design minimalista e combinam com muitas peças que você tem no guarda-roupa. Desde aquelas mais macias, como pijamas e roupões, até aqueles looks arrumadinhos, como saias, macacões e shorts.

Se você precisar entrar em uma videochamada, aposte no Tamanco Camila Home Rasteira Bronze com camisa + short clochard. Mas se a ideia for apenas relaxar durante uma boa série, use o Chinelo Camila Home Rasteira Branco com um vestido de malha bem molinha.
É mais estilo e beleza para o seu dia a dia!

Garanta as novidades da Coleção Essências em nossa Loja Online. Ao abrir as portas da sua casa para a linha Camila Home, você vai sentir todo o poder do conforto!

O post Coleção Essências: conheça a linha Camila Home e sinta o poder do conforto apareceu primeiro em Blog Piccadilly.



from Blog Piccadilly https://ift.tt/31O79JE
via IFTTT