Tall Boots: Como Usar Bota de Cano Longo

As botas de cano longo estão sempre presentes na lista dos apaixonados por sapatos. Também conhecidas como tall boots, as botas de cano longo são uma peça chave para se ter no guarda-roupa e se reinventam a cada ano.

Queridinhas do outono/inverno, elas são perfeitas para aquecer e conseguem causar impacto em qualquer visual. Mas, muitas pessoas ainda tem dúvidas de como usar a bota de cano longo.                                

Por isso, preparamos esse post super bacana com dicas e as melhores combinações para usar com a tall boots. Vem com a gente!

Como usar bota de cano longo com salto       

Tall Boots: Como Usar Bota de Cano Longo

As botas de cano longo com salto são sinônimo de charme e elegância. Esse tipo de bota é perfeito para quem curte um visual bem feminino e sensual. 

Elas combinam bastante com vestidos e saias, em tamanhos que vão do mini ao midi. Para as mais ousadas, as botas com salto também podem ser combinadas com vestidos longos em tecidos leves, para dar aquele contraste no look

Uma combinação inusitada, porém, superfashion, são botas de cano longo com pantacourt. A altura das calças pantacourt equivale às saias midi, e cria uma silhueta alongada e bonita, principalmente se a bota e a calça forem da mesma cor.

Como usar bota de cano longo rasteira

As botas de cano longo sem salto são, sem dúvidas, as grandes companheiras das mulheres práticas. Esse tipo de calçado traz todo o conforto necessário, mas sem deixar o charme de lado.

A combinação perfeita para essas botas são leggings ou calças de modelagem skinny. Para as mais baixinhas, o ideal é usar a mesma tonalidade na calça e nas botas, criando uma ilusão de continuidade e alongando o look

Como usar bota over the knee

Tall Boots: Como Usar Bota de Cano Longo

Sucesso entre as it girls, as botas over the knee chamam a atenção por onde passam. Além de ser uma peça poderosa, a bota de cano logo dá um upgrade em qualquer visual. É preciso muita personalidade e estilo para usar esse tipo esse calçado, já que ele é símbolo de sensualidade e poder.

As over the knee combinam muito bem com vestidos, saias e shorts de comprimento mini, mas é preciso cuidado para equilibrar com a parte superior do look. São o match perfeito com casacos pesados e calças skinny, dando um ar de modernidade urbana. 

Como escolher a bota de cano longo ideal?

Tall Boots: Como Usar Bota de Cano Longo

Agora que você já sabe como usar botas de cano longo, aqui vão algumas dicas para te ajudar a escolher o modelo perfeito para você:

  • Se você tem as panturrilhas grossas, preste atenção no diâmetro do cano da bota: escolha sempre algo confortável e que não pressione muito a área.
  • Vai usar botas no trabalho? Prefira as mais discretas e que fiquem por baixo da sobreposição com as roupas.
  • Mulheres plus size ficam com um visual mais equilibrado com botas mais volumosas, escolha a sua e arrase!

Gostou do post? Qual é a sua bota de cano longo favorita? Compartilhe sua opinião nos comentários!

O post Tall Boots: Como Usar Bota de Cano Longo apareceu primeiro em Meninas e Sapatos o Blog da Bottero.



from Meninas e Sapatos o Blog da Bottero https://ift.tt/38ZNpG3
via IFTTT