Sandália no Inverno: 4 Dicas de Styling para Você Arrasar na Estação

A sandália é um dos itens mais cobiçados pelos amantes do mundo da moda. O modelo traz leveza, conforto e estilo para os pés, sendo um elemento indispensável na hora de montar looks charmosos e criativos.

E uma das tendências que caiu no gosto das fashionistas de plantão é a sandália com meia. Uma excelente opção para quem deseja se manter aquecido no inverno, mas ainda sim estar por dentro das tendências.

Confira a seguir como usar essa combinação polêmica!

Meia, Jeans e Sandália meia-pata

Sandália no Inverno: 4 Dicas de Styling para Você Arrasar na Estação

O calçado voltou a dar as caras no mundo da moda após um período longe dos holofotes. Com seu formato marcante, a sandália meia-pata consegue deixar o look elegante e sofisticado, ideal para a estação mais fria do ano.

O modelo da sandália meia-pata cai perfeitamente bem com uma calça jeans, além de camisas, casacos e terninhos. Se quiser deixar o visual ainda mais charmoso, aposte em vestidos e saias, mesclando tudo com uma meia-calça preta para manter o calor e o estilo em dia.

Sandália com meia Dia x Noite

A sandália com meia é uma excelente opção para manter o corpo aquecido e a sandália platform é a grande aliada para ocasiões informais e eventos durante o dia. Ela deixa o look mais leve e divertido, ideal para momentos de descontração.

O macacão utilitário, por exemplo, deixa o look com uma pegada mais street, alinhando elegância e conforto.

Já para eventos mais sofisticados, peças de veludo e camurça são os tecidos ideais e podem ser combinados com uma sandália de tiras com meia soquete transparente. 

Sandália com meia-calça

Sandália no Inverno: 4 Dicas de Styling para Você Arrasar na Estação

A meia-calça é a grande aliada da sandália no inverno, já que ela consegue deixar o visual elegante, lindo e quentinho. Abuse da peça e aposte em modelos diferentes, coloridos e específicos para cada ocasião.

Chame a atenção para as pernas com uma meia-calça com texturas e estampas. Ou crie uma combinação ainda mais charmosa com uma sandália preta e meias coloridas, como vermelho, vinho ou roxo.

A sandália é um item indispensável até mesmo na estação mais fria do ano, então, aposte na tendência para criar looks divertidos e estilosos. Assim, você consegue usar seu modelo favorito de sandália no inverno e, de quebra, mantém os pés aquecidos para aproveitar cada momento do dia.

Qual meia escolher?

Aposte nas meias soquetes para deixar o visual moderno e estiloso. Sejam elas vermelhas, estampadas ou com texturas diferentes, a tendência da sandália com meia é perfeita para a estação mais fria do ano.

Caso o evento seja noturno, como uma festa, aposte em um material que traga mais brilho para o visual, como o lurex, deixando a combinação linda para qualquer ocasião.

Ao investir na combinação da sandália com meia é preciso tomar alguns cuidados básicos para não criar looks exagerados. Para quem está começando a se aventurar no mundo da sandália com meia, a dica é apostar em peças lisas, de cores neutras ou com poucos elementos.

Gostou de saber mais sobre como usar a sandália no inverno? Conta pra gente!

O post Sandália no Inverno: 4 Dicas de Styling para Você Arrasar na Estação apareceu primeiro em Meninas e Sapatos o Blog da Bottero.



from Meninas e Sapatos o Blog da Bottero https://ift.tt/3hVFGMK
via IFTTT