5 Tendências de Maquiagem do Outono Inverno 2020 que Você precisa Experimentar!

A maquiagem é uma excelente aliada para exercitar a criatividade e dar aquele up na autoestima. Com a chegada da estação mais fria do ano, novas tendências dão às caras no universo da beleza, trazendo diferentes técnicas, cores e texturas para experimentarmos. 

Que tal aproveitar o período de isolamento social para se aventurar e testar as principais tendências de maquiagem do Inverno 2020? Desde as propostas mais básicas, até as makes mais ousadas, o importante é que você se sinta bonita e confiante para arrasar com essas 5 trends que o Blog Meninas e Sapatos traz agora para você. Vem com a gente!

1.  Delineado Colorido

5 Tendências de Maquiagem do Outono Inverno 2020 que Você precisa Experimentar!

O delineado gatinho tradicional foi repaginado para a versão colorida e é tendência absoluta para a estação! Os traços rosa, roxo, azul e branco são os mais vistos nas fotos de inspiração das redes sociais, mas você pode se aventurar com a sua cor favorita ou até mesmo com todo o arco-íris. Nós pés aposte no coturno de couro verniz.

Para criar o delineado colorido, você pode apostar no truque sombra colorida + bruma fixadora: em um recipiente pequeno, umedeça uma quantidade de sombra com a bruma e aplique nos olhos com um pincel chanfrado para fazer o delineado. Essa mistura garante a fixação da cor para uma longa duração.

2. Delineado diferentão

Ainda falando de delineado, outra tendência de maquiagem que tomou conta das redes sociais e continua super em alta durante o Outono Inverno 2020 é o delineado gráfico! Ele é mais elaborado, e pode utilizar cores e traços diferentes em sua composição. Vale apostar em todos os tipos de desenho: traço duplo, desconstruído, delineado de oncinha, nuvens nas pálpebras ou outer wings (aquele que aparece apenas no canto exterior dos olhos e que pode vir da linha d’água).

Nessa tendência, não existem limites para a sua criatividade! Ela é perfeita para ser combinada com looks descolados e estilosos, que caem super bem com outra trend do momento, os coturnos femininos.

3.Glossy lips

5 Tendências de Maquiagem do Outono Inverno 2020 que Você precisa Experimentar!

A tendência dos lábios com gloss já está em alta desde o verão. A novidade para o inverno são as cores! Enquanto nas temporadas passadas a boca se mantinha na cor natural e com um toque glossy, agora a vez é dos batons com acabamento cremoso em cores como vermelho, rosa e roxo. Para deixar o efeito ainda mais evidente, você também pode finalizar o batom com um gloss transparente. A bota preta finaliza o look com muito estilo.

  • Veja também: 

4. Sobrancelhas volumosas

A tendência da beleza natural vem com tudo para as sobrancelhas também. Saem as sobrancelhas perfeitamente desenhadas e definidas e entram as sobrancelhas penteadas e apenas com as falhas preenchidas com sombra da cor exata dos fios.

O segredo para um efeito ainda mais natural é penteá-las para cima com auxílio de uma escova própria, deixando aquela aparência “bagunçadinha”.

5. Pele natural e iluminada

5 Tendências de Maquiagem do Outono Inverno 2020 que Você precisa Experimentar!

Base com alta cobertura e efeito matte? Não mais! Entre as tendências de maquiagem  do outono inverno 2020, a pele com o ar mais natural é a aposta da vez. Para conseguir um efeito leve e com muito glow, o segredo é investir em um skincare poderoso no dia-a-dia, para uma pele supersaudável  e hidratada.

Na hora de fazer a make, aposte em uma boa preparação de pele seguida por uma base de cobertura leve. Você pode abusar do iluminador nos pontos estratégicos do rosto: têmporas, maçãs do rosto, topo do nariz e queixo. Para dar mais destaque ao look aposte na bota comfort amarela.

Conta pra gente nos comentários quais dessas tendências de maquiagem você já testou e qual a sua favorita!  

O post 5 Tendências de Maquiagem do Outono Inverno 2020 que Você precisa Experimentar! apareceu primeiro em Meninas e Sapatos o Blog da Bottero.



from Meninas e Sapatos o Blog da Bottero https://ift.tt/3hjTyA2
via IFTTT