Dia dos Namorados em Casa: 4 Ideias Incríveis para Comemorar a Data

O Dia dos Namorados está quase chegando e a ansiedade toma conta para comemorar em grande estilo esta data, não é mesmo? Mas neste ano, por conta da pandemia, quem namora precisa ser ainda mais criativo: ao invés de pegar o tradicional cineminha, ir a um restaurante bacana ou dar um passeio ao ar livre, os pombinhos terão que passar o dia dos namorados em casa.

Mas, sem preocupação! Mesmo em casa, ainda é possível organizar algo legal e surpreender o seu amor. O Blog Meninas e Sapatos traz para você uma lista com 4 ideias incríveis para deixar o seu dia dos namorados em casa ainda mais especial. Vem com a gente!

1. Jantar Romântico de Dia dos Namorados

Dia dos Namorados em Casa: 4 Ideias Incríveis para Comemorar a Data

Preparar um jantar romântico de Dia dos Namorados é uma dica que não falha nunca, afinal, quem não gosta de uma boa comida? Você pode pedir algo especial por delivery ou se arriscar na cozinha preparando o prato favorito da pessoa amada.

Capriche na montagem da mesa e nas decorações: velas, flores, luzes… use o que estiver à sua disposição e coloque a criatividade para funcionar!

2.Monte uma playlist para o Dia dos Namorados em casa

Monte uma playlist com as músicas favoritas do casal! Dá para fazer no YouTube, Spotify ou, se você for mais tradicional, gravar um CD. Faça seu amor relembrar os momentos marcantes como a música que tocou no primeiro encontro de vocês ou a trilha sonora daquela viagem juntos. 

3.Cinema em casa

Dia dos Namorados em Casa: 4 Ideias Incríveis para Comemorar a Data

Seu amor curte um cineminha? Então, que tal fazer seu próprio cinema particular? Selecione os filmes favoritos de vocês, separe doces, pipoca, bebidas e crie um ambiente aconchegante com almofadas para curtir um cineminha caseiro. 

4.Incremente seu presente

Outra dica para o Dia dos Namorados em casa é você fazer o presente para o amado(a) à mão. Fazer um presente personalizado para o seu crush é super-romântico e fofo. Tá sem ideia do que fazer? Aqui vão algumas sugestões:

Bilhetinhos: Escreva vários bilhetinhos e espalhe pela casa! Podem ser declarações de amor, trechos de músicas ou até momentos que vocês viveram juntos.

Carta de amor: Escreva num papel de carta ou cartão o que você sente pelo crush. E nem precisa ser poeta, viu? Palavras simples e sinceras já fazem a mágica acontecer.

Caixa Surpresa: Prepare uma caixa com itens que a pessoa amada gosta, guloseimas e fotos do casal para fazer uma surpresa. Capriche nos detalhes, eles fazem toda a diferença! 

Escolha um look de arrasar

Dia dos Namorados em Casa: 4 Ideias Incríveis para Comemorar a Data

Quem disse que para passar o Dia dos Namorados em casa não precisa caprichar no visual? Por mais que a gente adore ficar de pijama, invista em outra opção para esta data tão especial. Monte um look completo, da cabeça aos pés, para surpreender a pessoa amada! Aqui vão algumas dicas de quais sapatos usar no dia dos namorados, de acordo com a ocasião:

  • Vai preparar algo romântico na área externa ou no quintal? Aposte em um tênis para aliar conforto e praticidade. 
  • Para o jantar romântico na sala, aposte em uma linda sapatilha. Mas se você quiser ousar ainda mais, uma sandália de salto dá um toque sexy e charmoso na sua produção. 
  • As temperaturas caíram? Não faz mal! Arrase com uma bota de cano longo e fique deslumbrante no seu momento especial à dois. 

Aproveita e manda para o crush as nossas promoções especiais para o Dia dos Namorados. Lembrando que as compras realizadas na nossa loja online, são entregues para todo o Brasil.

Curtiu as dicas? Conta pra gente nos comentários o que você planejou para o seu Dia dos Namorados em casa!

O post Dia dos Namorados em Casa: 4 Ideias Incríveis para Comemorar a Data apareceu primeiro em Meninas e Sapatos o Blog da Bottero.



from Meninas e Sapatos o Blog da Bottero https://ift.tt/37eEBeU
via IFTTT