Cursos online sobre moda e estilo

Uma das principais dicas para aproveitar o tempo livre, é fazer um curso de moda on-line ou relacionado ao tema. Então, confira algumas informações indispensáveis para descobrir novos hobbies e, quem sabe, encontrar uma nova vocação.

Cursos on-line sobre moda e estilo

eduK

A plataforma eduK oferece dezenas de cursos de moda on-line grátis e pagos, com os mais variados conteúdos. Dessa forma, você consegue focar em um tema específico, de acordo com os seus objetivos, ou em aulas mais completas relacionadas à disciplina.

Caso você já tenha afinidade com o assunto ou conta com uma habilidade específica, esse é o momento ideal para colocar seus dons em prática e, quem sabe, investir em uma nova carreira.

Prime Cursos

A empresa é especializada em educação a distância e oferece alguns cursos de moda on-line grátis. Para ter acesso ao conteúdo da Prime Cursos, basta fazer seu cadastro no site e escolher a opção que mais combina com o seu estilo ou objetivo.

Learncafe

Para quem busca um curso de moda on-line, o Learncafe oferece dezenas de opções para as fashionistas de plantão. Com módulos gratuitos ou pagos você pode incrementar seu conhecimento através de conteúdos modernos e interessantes.

Além disso, a plataforma conta com cursos exclusivos com dicas básicas para o dia a dia, ideais para quem está morando sozinha. Assim, você fica por dentro das maiores tendências do mercado e passa a conhecer um pouco mais sobre esse universo.

Cursos on-line sobre moda e estilo

Udemy

Um dos maiores portais de cursos on-line do mundo, a Udemy oferece conteúdos  criativos, descolados e desenvolvidos por especialistas da área, somando mais de 100.000 módulos diferentes. Desde a parte de criação, como desenhos e edição de imagens, até o curso de Personal Stylist on-line. 

Assim, você pode usar todo o seu conhecimento no assunto para começar uma nova carreira ou apenas para criar looks que valorizem seu corpo e seu gosto pessoal.

Sebrae

Uma das principais plataformas de apoio ao empreendedorismo, o Sebrae conta com um curso de moda on-line voltado para o varejo, com dicas para tornar seu ponto de venda mais atraente, através de algumas mudanças básicas no ambiente da loja.

Senac

O Senac oferece ótimas opções para quem deseja fazer um curso de moda on-line. São alguns módulos desenvolvidos para aprimorar o conhecimento e as habilidades das amantes do mundo fashion.

Aproveitando o momento de reflexão, a dica é investir em cursos, como o curso de Personal Stylist on-line, que pode ajudar a aumentar a autoestima e entrar em contato com você mesma, como te alavancar em outra carreira. 

E aí, qual curso de moda on-line você mais tem vontade de fazer? Conta pra gente nos comentários!

O post Cursos online sobre moda e estilo apareceu primeiro em Meninas e Sapatos o Blog da Bottero.



from Meninas e Sapatos o Blog da Bottero https://ift.tt/37us6Mi
via IFTTT