Crie seus looks com os best-sellers da Coleção Outono/Inverno 2020

Muitos calçados se destacaram na Coleção Outono/Inverno 2020. Cada um conquistou as mulheres pelo seu estilo único, seja ele despojado ou elegante. Está provado que esses calçados têm personalidades marcantes e são ótimas escolhas para os pés.

 

Vamos te mostrar os 5 modelos que alcançaram a posição de best-sellers e os looks que você pode combinar com eles. Vem ver!

 

Scarpin Bico Fino Oliva

Um mix que deu certo! Esse modelo traz o toque clássico do scarpin com a modernidade da cor verde-oliva. Aposte no calçado ao montar produções para o trabalho. Você pode usá-lo com calça de alfaiataria e blazer ou com camisa e calça jeans. A tendência oliva quebra a sobriedade das peças e traz um ponto de cor mais discreto.

 

Chanel Anabela Ruby

O dia esquentou um pouco? Então deixe os pés à mostra com o modelo chanel. Ele traz a cor da temporada e dá mais destaque para os looks. Experimente usar o modelo com vestido de corte reto ou com uma saia mais soltinha. Em cima, coloque uma camisa na cor neutra. Assim, o foco fica nos pés.

 

Bota de Cano Curto Areia

As botas são as protagonistas do inverno. E a que mais fez sucesso por aqui tem cano curto, bico fino e fivela, uma combinação que deixa os looks com uma cara charmosa e despojada. Escolha esse modelo em composições com calça cigarrete ou com saia de couro fake e blusa de tricot. Vai ficar lindo!
 

Sapato MAXI Bico Redondo Cobra

Esse é outro sapato que fez sucesso por aqui! O modelo traz detalhes da estampa de cobra, uma tendência fashion e versátil. Ela é suavizada pelas cores preto e branco, por isso cai muito bem em produções mais formais. Aposte no calçado quando for usar uma calça clochard ou um vestido tubinho.

 

Tamanco Salto Médio Oliva

Tamancos também combinam com o outono/inverno! E esse modelo traz a leveza dos calçados abertos com a elegância da cor oliva. Você pode usá-lo com um macacão comprido ou até mesmo com um casaco longo. O tamanco mostra um pouco da pele e dá um toque extra de beleza.

 

 

pic_oi20_rotina_junho_blog_interno

 

 

Depois de receber essas dicas, chegou a hora de garantir os nossos best-sellers e já ir separando as peças do seu guarda-roupa!

O post Crie seus looks com os best-sellers da Coleção Outono/Inverno 2020 apareceu primeiro em Blog Piccadilly.



from Blog Piccadilly https://ift.tt/2VuzulO
via IFTTT