Conheça algumas das lideranças femininas da PICCADILLY

Você já sabe que a PICCADILLY é uma marca feita para as mulheres. Buscamos encorajar você com calçados que trazem mais conforto, beleza e bem-estar para o dia a dia.

 

Mas o encorajamento feminino começa muito antes de você receber o produto. Ele inicia dentro da nossa empresa. Aqui, as mulheres têm os mesmos direitos que os homens e se sentem à vontade para realizar seus objetivos profissionais.

 

Atualmente, temos três diretoras à frente do negócio e 60% do nosso quadro de colaboradores é formado por mulheres. Muitas chegam a cargos de liderança como gerência e coordenação, inclusive em áreas que já foram masculinizadas. Elas trabalham com equipes numerosas e fazem parte de projetos bem sucedidos.

 

E agora você vai conhecer 5 delas: Rafaela, Amanda, Silvana, Silvia e Dalva. Profissionais que trabalham por você e criam uma rede de encorajamento.

 

Amanda Seimetz – Gerente de E-commerce e Experiência da Consumidora

 

“Comecei no Serviço de Atendimento a Consumidora em 2011 e em 2015 assumi o cargo de Gerente Digital. Minha trajetória foi e tem sido de muitas descobertas e aprendizados. Como profissional e mulher, sempre me senti valorizada e estimulada pela gestão, sem distinção de gênero. As oportunidades me foram dadas e busquei aproveitá-las da melhor forma, com total dedicação e amor pela marca.

Como líder de uma equipe 100% feminina, busco estimulá-las da mesma forma que fui motivada a enfrentar os desafios diários, encorajando cada uma delas a buscarem ser o que quiserem.”

 

Silvana Esperafico – Gerente de Gestão de Pessoas

“Eu prestava serviço como consultora e depois vim integrar o time de colaboradores da empresa. Nestes mais de 20 anos de relação, os fatos da minha vida pessoal se confundem com a vida profissional. Muitos colegas de trabalho conhecem o meu filho de 13 anos desde a minha gestação.

Quando avalio o que me fez ficar por tanto tempo atuando em uma mesma empresa, me dou conta que a essência, os valores e o cuidado com as pessoas nunca mudou. Entretanto, os desafios, a transformação e a visão fazem da PICCADILLY uma nova empresa todos os dias.”

 

 

Silvia Regina Maciel – Gerente Financeira

 

“Quando entrei na PICCADILLY já estava com 32 anos, casada, com um filho e a 35km de distância. A formação superior, pós-graduação e outros treinamentos fizeram com que pudesse assumir e desenvolver muitos trabalhos.

 

10 anos de empresa e quase 6 à frente do time financeiro exige alguns desafios pessoais bem relevantes em relação a rotina familiar. Mas um propósito maior me move: “um programa de educação financeira que protege o caixa da empresa, auxilia na vida dos colaboradores e promove uma mudança financeira comportamental da comunidade local.”

 

Rafaela Loth – Gerente de Marketing

 

“Eu tinha experiência na área do Marketing, mas foi na PICCADILLY que ganhei a oportunidade de coordenar e gerenciar uma equipe. Me senti muito encorajada como mulher e profissional.

Em 2017 reposicionamos a marca e tivemos um propósito claro, que é ‘revelar a verdadeira mulher’. Tenho muito orgulho de fazer parte desse projeto. Faz 7 anos que estou aqui e sigo com o mesmo brilho nos olhos. Tenho amor pelo que faço e continuo diariamente com o sentimento de que tenho muitas responsabilidades e exerço um papel importante para a marca.”

 

Dalva Pedroso Cirino – Coordenadora de Infraestrutura de TI

 

Minha história na PICCADILLY iniciou no ano de 1998. Iniciei na área de produção onde conheci todo o processo de montagem do nosso produto. Depois, troquei de setor e aos poucos fui me desenvolvendo na área de TI, até ser responsável pela infraestrutura.

 

Precisei estudar bastante para atender as expectativas. Além de cursos que fiz na área, também me formei em Sistemas de Informação e fiz especializações, sempre buscando o conhecimento para agregar mais qualidade ao resultado do meu trabalho. Aqui tenho oportunidades, aqui tenho a honra de trabalhar com os melhores profissionais.”

 

Gostou de conhecer nossas lideranças? Continue acompanhando nossos conteúdos e fique mais perto da PICCADILLY!

 pic_oi20_rotina_junho_blog_interno2

O post Conheça algumas das lideranças femininas da PICCADILLY apareceu primeiro em Blog Piccadilly.



from Blog Piccadilly https://ift.tt/2Ca3E78
via IFTTT