Calçados anabela para inverno. Conforto com a PICCADILLY

Perfeitos para quem não abre mão do conforto quando escolhe um sapato com salto, os calçados anabela PICCADILLY são uma das peças que não podem faltar no guarda-roupa.

Além do conforto, eles são versáteis e funcionam como uma peça coringa, seja nas estações quentes ou nas mais frias. Esse também é um dos motivos para a grande procura por calçados anabela para inverno.

Calçados anabela são aqueles que possuem um salto inteiriço na sola do sapato, do meio para o calcanhar. Esse formato, aliado à tecnologia exclusiva da PICCADILLY, garante estabilidade e conforto para o seu dia a dia.

Mas isso você já sabe. Agora, você vai entender como usar os calçados anabela para inverno, de acordo com as tendências do inverno 2020, e também como combinar os calçados anabela com exemplos práticos.

Como usar calçados anabela para inverno

Os calçados anabela da coleção outono/inverno da PICCADILLY são uma excelente pedida para o inverno 2020. Afinal, eles combinam com calça jeans no dia a dia, com saia mais longa e meia calça em um evento formal e também com casacos pesados nos dias mais frios.

Uma das tendências do inverno 2020 são os maxi tricôs, que podem encaixar perfeitamente em um look com sapato anabela. O mesmo vale para os casacos de pelúcia, as mangas bufantes e o xadrez.

Neste inverno, os looks monocromáticos também estão em alta, e é aí que um calçado anabela todo preto, por exemplo, pode trazer elegância e sofisticação para o seu visual.

Para a rotina de trabalho e estudo no inverno, os jeans com anabela são uma combinação que nunca dá errado. Para quem não quer ter medo de errar, outra dica é investir nos tons neutros, que são a cara da estação.

Por que calçados anabela são uma peça coringa?

Engana-se quem pensa que os calçados anabela só podem ser utilizados no inverno. Na verdade, eles estão entre os sapatos mais úteis e versáteis do seu guarda roupa, podendo ser usados em qualquer estação do ano.

Os calçados anabela são considerados uma peça coringa porque combinam com calça, vestido, saia longa e curta. Ou seja: você pode usar em diversas ocasiões.

Não existe uma regra específica para o uso dos sapatos anabela – depende muito mais da sua imaginação e da sua personalidade!

Opções de calçados anabela para inverno

Você já sabe por que os calçados anabela são tão úteis, mas como combinar os sapatos anabela da PICCADILLY na prática?

É isso que veremos a seguir, com três opções de calçados anabela para inverno:

Sapato bico fino salto médio anabela

O sapato bico fino salto médio anabela garante elegância e conforto para o seu look, com uma cor ruby que foge do óbvio e mostra a sua personalidade. Leve, flexível e cheio de charme, ele combina muito bem com uma meia calça e vestido, ou saia.

Sapato bico redondo anabela

O sapato bico redondo anabela é um clássico anabela, que pode ser usado nos mais diversos momentos. Elegante e superconfortável, ele tem cores neutras e pode ser combinado perfeitamente com camisa e calça jeans.

Mocassim MAXI bico redondo anabela

O mocassim MAXI bico redondo anabela voltou com tudo no inverno 2020, caindo no gosto das mulheres. Cheio de personalidade, ele dá um toque vintage às suas produções e pode ser combinado com calça, camisa e blazer.

Um dos destaques desse modelo é o conforto proporcionado pela tecnologia MAXI. O sistema conta com uma exclusiva manta de biofibra que impede o acúmulo de umidade e absorve impactos, garantindo conforto e bem-estar prolongados.

pic_oi20_rotina_junho_blog_interno2
E aí, gostou das dicas? Para conhecer todas as opções de calçados anabela para inverno da PICCADILLY, acesse o site e escolha o modelo de anabela que mais combina com o seu estilo!

O post Calçados anabela para inverno. Conforto com a PICCADILLY apareceu primeiro em Blog Piccadilly.



from Blog Piccadilly https://ift.tt/2Z2DTxB
via IFTTT