65 anos de uma história para compartilhar

Completamos 65 anos de história no mês de junho. Um caminho repleto de coragem e conquistas, que começou com Almiro Grings em 1955. Almiro foi nosso fundador e trouxe valores que preservamos até hoje: honestidade, respeito, inovação e gratidão.

Veio dele e de seus sócios a vontade de fazer calçados que proporcionassem soluções para as mulheres: conforto, bem-estar, praticidade e beleza. E conseguimos!

No Brasil, a PICCADILLY foi pioneira no segmento conforto e se tornou reconhecida nacionalmente e em mais de 100 países por seus calçados com benefícios e tecnologias exclusivas.
Desde o início, tudo que fizemos foi para você: consumidora que nos inspira dia após dia com a sua individualidade e essência.

Com os nossos modelos podemos te encorajar a descobrir suas potencialidades, reencontrar a sua beleza todos os dias e a estar confortável consigo mesma, quando e onde quiser.

O encorajamento também é uma verdade dentro da nossa empresa, pois tudo que transparece para você é o que realmente somos. Incentivamos as nossas colaboradoras a serem o que quiserem e sempre prezamos pela igualdade. No meio corporativo, elas ganham o mesmo espaço que os homens para crescerem em diferentes cargos e setores.
Acreditamos que o bem-estar deve estar presente em nosso trabalho, para que possamos criar um ambiente leve e positivo. Nossos colaboradores são parte da família PICCADILLY e também devem se sentir confortáveis, assim como você.

Além de nos preocuparmos com consumidoras, colaboradores e com a comunidade que estamos inseridos, a PICCADILLY olha com atenção para o meio ambiente. Nossos produtos são de altíssima qualidade e não tem origem animal, ou seja, nenhum animal precisa ser sacrificado para a produção deles. Aqui, todas as vidas são valorizadas.

Tudo que contamos até aqui é um pouquinho do que começou há 65 anos, passou por gerações e continua sendo escrito por muitas mãos. E lembre-se: tem muito de você nestes 65 anos.

Obrigada por confiar na marca e compartilhar seus momentos com a gente. Esperamos que muito tempo venha pela frente e que possamos sempre fazer a diferença nos seus dias!

pic_oi20_rotina_maio_blog_interno2

O post 65 anos de uma história para compartilhar apareceu primeiro em Blog Piccadilly.



from Blog Piccadilly https://ift.tt/2UgLUxc
via IFTTT