Tendências para Outono/Inverno

Tendências para Outono/Inverno 2020

Bom é quando as temperaturas caem e você pode finalmente usar aquela jaqueta ou sapato mais fechado que adora, né? E também pesquisar as tendências para Outono Inverno e renovar seu guarda-roupa com muito estilo.

Calçados em alta no Outono/Inverno 2020

Nessa época do ano, aumenta o interesse por todos os tipos de botas, por sapatos mais fechados como o oxford e pelos tênis, é claro. Entram em cena, para combinar com eles, a meia-calça, os casacos, jaquetas e blusões.
Se você quer compor um look alinhado com as tendências da estação, siga as dicas abaixo.
Vermelho e Ruby
O vermelho sempre foi uma cor impactante, que simboliza a paixão e remete a sentimentos fortes.
Nesta estação, uma das tendências é o ruby, que traz toda a atitude do vermelho, mas também agrega elegância.

Verde musgo e oliva
Enquanto o verão combina mais com tons vivos, como o verde limão, no outono inverno vale a pena aproveitar as qualidades desse espectro e experimentar cores mais sóbrias, como o verde musgo e oliva.
Tons terrosos
São um clássico que nunca sai de moda, mas em 2020 estão retomando um protagonismo maior. Use e abuse das tonalidades de marrom, como chocolate, capuccino e amêndoa, além dos tons beges mais claros.
Anos 80
Os anos passam e a moda da década de 1980 nunca deixa de ser uma referência. Em 2020, a época volta à vida com tons metálicos e os blocos de cores.
Blocos de cores
Já que falamos neles, é uma tendência de criar looks com duas ou mais cores vibrantes e contrastantes, como uma blusa azul forte e calça e jaqueta laranja, por exemplo. Use sapatos com uma das cores escolhidas.
Texturas de animais
Nas linhas da PICCADILLY você encontra calçados e bolsas com animal print, em texturas que imitam cobra, crocodilo e tartaruga. É uma moda que voltou a ser bastante utilizada.
Mini-bolsas
As bolsas carteira são acessórios pequenos e funcionais. Cada vez mais encontramos modelos caprichados no estilo, que ajudam a compor o look.

 

Botas para todos os gostos

As botas merecem um capítulo à parte. Elas são uma ótima opção para proteger o pé do frio, mas também para criar um visual cheio de estilo. Só que há várias categorias de botas, permitindo uma série de combinações. Confira.
Bota de cano curto
Uma bota versátil, moderna e prática. Pode ser usada com uma calça jeans cropped ou dobrada na barra, para exibir um pouco o tornozelo.
Ankle boot
Também tem o cano curto, que vai até o tornozelo, com a diferença de que tem uma abertura maior em cima. É um modelo mais despojado, que também é bastante usado no verão.
Bota de cano médio
Um meio termo entre as botas de cano curto e as de cano longo, por isso é um item bastante coringa. Com calça, escolha um modelo justo e deixe sempre a barra dentro do cano da bota.
Bota de cano longo

Chamam mais a atenção, mas sem perder a elegância. Para as mulheres de baixa estatura, a dica é usar uma calça da mesma cor que a bota, para alongar a silhueta.
Coturno
Uma bota mais rústica, pois é inspirada no modelo utilizado por militares. Com cadarço e solado e bico reforçados, pode compor um look de personalidade, com jeans rasgados, ou contrastar com peças mais delicadas.

pic_oi20_rotina_maio_blog_interno_tendencia

 

Lançamentos da PICCADILLY para Outono/Inverno 2020

Agora que você já sabe tudo sobre as principais tendências para a estação, navegue pela página de lançamentos da PICCADILLY e encante-se com nossa coleção, que combina design com o máximo conforto.
Encontre os modelos que têm mais a ver com seu estilo e use nossas dicas para montar visuais elegantes e alinhados com as tendências da estação.
Gostou do conteúdo? Se ficou com alguma dúvida sobre o assunto, deixe um comentário abaixo!

O post Tendências para Outono/Inverno apareceu primeiro em Blog Piccadilly.



from Blog Piccadilly https://ift.tt/2yFZVwU
via IFTTT