Lançamentos da Coleção Outono/Inverno 2020

Nada melhor que começar uma estação com um novo calçado e uma nova bolsa, né? Os lançamentos da PICCADILLY para Outono Inverno 2020 têm modelos para todos os gostos e ocasiões.
Se você gosta de andar alinhada com as tendências do momento, vai encontrar muitos itens que estão super na moda.

Sapatos para Outono/Inverno 2020

Nessa época, aumenta a procura por botas. Sejam elas de cano curto, médio ou longo, no estilo ankle boot ou coturno.
Há modelos com diferentes alturas de saltos, com designs mais elegante e formais ou despojados e chamativos.
Você também pode explorar a elegância do oxford, um sapato mais fechado, e o conforto e estilo dos tênis da PICCADILLY.
Quem não abre mão do clássico e lindo scarpin pode usá-lo com uma meia-calça para não passar frio.

Lançamentos PICCADILLY

Além dos tipos de calçados que citamos acima, a coleção da PICCADILLY conta com diversos modelos de sapatilha, sandália, peep toe, mule, chanel, mary jane, mocassim papetes, tamancos, chinelos e bolsas.
Conheça a seguir algumas das tendências e lançamentos da marca para o Outono/Inverno 2020.

Tons terrosos

Especialmente nas coleções de botas e sapatos fechados, há muitos modelos em tons terrosos, como chocolate, ocre, capuccino, areia e creme. Um espectro de cores que está sempre na moda, mas tem um destaque especial em 2020.

Ruby

Uma variação do vermelho cheia de elegância e personalidade. É uma cor apaixonante, que combina fácil com vários estilos de roupas.

Animal print

Bolsas e calçados com texturas que imitam animais, como cobra, crocodilo, tartaruga e escamas de peixe. Há modelos mistos, que usam o animal print como detalhe ou apenas em parte do calçado.

Tons alegres

Especialmente nas sandálias, há modelos com tons alegres e vivos, como o laranja e o açafrão. Para quem não abandona o clima do verão nem quando a temperatura cai.

Tons de azul e verde

Calçados nas cores petróleo, azul vintage, navy e oliva são alternativas com personalidade, mas próximas dos tons de cinza, o que confere um ar de elegância.

Bolsas

Encontrar o modelo ideal de bolsa é sempre uma questão muito particular de cada mulher. Entre os lançamentos da PICCADILLY, vale dar uma olhada nos modelos bicolores, nas bolsas em cor ruby e com animal print.

O que você achou dos modelos da PICCADILLY para o Outono/Inverno 2020? Navegue pela página de lançamentos da marca para conhecer todas as opções e deixe um comentário abaixo com suas impressões.

 

pic_oi20_rotina_maio_blog_interno_lancamento

O post Lançamentos da Coleção Outono/Inverno 2020 apareceu primeiro em Blog Piccadilly.



from Blog Piccadilly https://ift.tt/2X27nvA
via IFTTT