Dicas De Sapatos Bottero Para Arrasar No Presente De Dias Das Mães

O Dia das Mães está chegando e já é hora de começarmos a procurar o presente ideal para aquela que cuidou e continua cuidando da gente com tanto amor e carinho, não é mesmo?

As mães são verdadeiras heroínas e merecem que demonstremos todo nosso amor e apreciação.

E que melhor forma de fazer isso do que presenteá-las com algo que toda mulher ama: sapatos! Pensando nisso, reunimos aqui opções de sapatos Bottero para cada estilo de mãe. Confira!

Mãe Básica

Dicas de presentes de dia das mães

Foto: @patriciaguido_

Se sua mãe é básica, significa que ela preza pela praticidade e pelo conforto. Para ela, nada de itens que sejam difíceis de combinar e incomodem de alguma forma.

Dessa forma, como presente de Dias das Mães, aposte nas hiking boots. Esse modelo de calçado é prático, confortável e combina com tudo. Não tem erro!

Mãe Clássica

Dicas de presentes de dia das mães

Foto @bonitasemfrescura

As mães clássicas são aquelas que gostam de peças atemporais e elegantes. Elas prezam por roupas de caimento impecável e com um toque mais sofisticado.

Assim, para esse estilo de mãe, nada melhor que um sapato clássico. Além disso, o detalhe dourado no salto desse modelo ajuda a trazer mais requinte à produção.

Mãe Fashionista

Dicas de presentes de dia das mães

Foto: @schiavinis

Para as mães fashionistas é preciso encontrar um sapato Bottero igualmente fashion. Esse estilo de mãe é aquele que está sempre antenado com as últimas tendências do mundo da moda e sempre dá um jeito de incorporá-las aos look.

O que melhor então do que presenteá-la com uma bota de couro bordo? O vermelho é a cor sensação das próximas estações e já chegou com tudo no street style. Ela vai amar!

Mãe Esportista

Dicas de presentes de dia das mães

O melhor presente para mães esportistas é aquele que ela pode usar durante as suas caminhadas e idas à academia, mas que também fica incrível quando usado no dia a dia.

Ou seja, um belo tênis é um modelo superversátil e confortável. Ficará maravilhoso tanto nos looks de academia, quanto nas produções diárias.

Mãe Despojada

Dicas de presentes de dia das mães

Foto: @blogmulhermelhore

As mães despojadas são relax e, ao mesmo tempo, estilosas. Elas gostam de conforto, mas não deixam de lado um toque fashionista. Sempre montam outfits moderninhos e cheios de charme e, muitas vezes, usam peças inusitadas de maneira incrível.

Para presenteá-las no Dia das Mães, nada melhor que uma sapatilha de bico redondo e solado de borracha. Esse modelo de sapato Bottero faz a combinação incrível do conforto com o fashion e sua mãe vai adorar.

Qual o estilo da sua mãe? Conte para gente nos comentários!

O post Dicas De Sapatos Bottero Para Arrasar No Presente De Dias Das Mães apareceu primeiro em Meninas e Sapatos o Blog da Bottero.



from Meninas e Sapatos o Blog da Bottero https://ift.tt/3bWWeB9
via IFTTT