Bottero Twister: Conheça o Sapato Perfeito para Todos os Momentos

A rotina da mulher brasileira é repleta de afazeres: cuidar da casa, levar as crianças na escola, trabalhar, estudar e, se sobrar tempo, ir ao barzinho com as amigas. Essas mulheres possuem agendas muito ativas e prezam por sapatos confortáveis na hora de fazerem suas atividades.

Mas, você sabia que existe um sapato que se encaixa em todas essas ocasiões?

Conheça agora os modelos versáteis da linha Twister da Bottero que serão os novos queridinhos dos seus pés. Veja a seguir:

Alpargata Bottero: presente em todos os momentos

A alpargata é um dos modelos de sapato mais democráticos e confortáveis que existem, e o calçado da linha Twister da Bottero foi pensado especialmente para acompanhar o dia a dia agitado das brasileiras, trazendo conforto, beleza e confiança para os seus pés. Ele acompanha você em todos os momentos: desde a correria até a merecida hora do descanso.

Bottero Twister: Conheça o Sapato Perfeito para Todos os Momentos

O modelo vem em cores que estão super em alta como o off-white e o mostarda, ótimos para serem usados em combinações. Além disso, o calçado é funcional: adapta-se ao pé e vai bem com praticamente tudo.

Peça-chave dos looks

Às vezes o sapato pode ser uma peça essencial para definir o mood do visual. Você pode fazer da alpargata Bottero o destaque do seu outfit. No modelo dourado ela traz um ponto de luz para o look, além de dar uma cara moderninha e descolada.

Uma cor mais chamativa como o fúcsia dá vida aos pés e é perfeito para montar um look color blocking. Já em cores mais claras, como o quartz rosa, o romantismo e a jovialidade são as características principais, ideais para quem é adepta de um estilo mais girlie.

Conforto e maciez

Feito em couro maleável e com palmilhas supermacias, esse modelo da linha Twister da Bottero é o companheiro perfeito para as amantes das caminhadas ou para quem fica bastante tempo em pé.

Além de todo o conforto, o sapato ainda possui perfurações no couro que permitem a entrada de ar, deixando os pés frescos. Uma delícia para usar nos dias mais quentes.

Faça várias combinações!

Com saia

Bottero Twister: Conheça o Sapato Perfeito para Todos os Momentos

Foto: @mynameisglenn

Alpargatas + saia = match perfeito! Esse modelo de calçado casa perfeitamente com saias de comprimentos mini, que alongam a silhueta e valorizam o sapato, além do look ser a cara do verão.

Com calça

Um clássico das ruas, a combinação de alpargata e calça fica incrível em looks de meia estação, numa pegada comfy. Para não errar, escolha sempre calças com modelagem sequinha e barra dobrada para dar um charme a mais.

Com shorts

Bottero Twister: Conheça o Sapato Perfeito para Todos os Momentos

Foto: @gifunari

Aqui vale tudo: jeans, alfaiataria, biker shorts, dá para montar um look estiloso e confortável com todas essas combinações. Basta soltar a criatividade. Nos pés aposte no poder do azul.

Com macacão

Macacão é o grande hype do momento e, quando combinado com sapatos confortáveis, o look fica superfofo. Use e abuse dessa combinação no seu dia a dia.

E aí? Qual é o seu sapato favorito Bottero? Compartilhe com a gente nos comentários!

O post Bottero Twister: Conheça o Sapato Perfeito para Todos os Momentos apareceu primeiro em Meninas e Sapatos o Blog da Bottero.



from Meninas e Sapatos o Blog da Bottero https://ift.tt/3cVJIT9
via IFTTT