Alerta tendência: as botas da Coleção Outono/Inverno que você precisa conhecer!

Quando você pensa em outono/inverno, qual calçado vem a sua mente? Se a resposta for botas, você vai se apaixonar ainda mais pelos modelos da nova coleção. Eles trazem aquela elegância tradicional da temporada e a versatilidade que procuramos nas peças. Vem conhecer as tendências com a gente!

 

Botas slouch

As botas slouch são cheias de atitude e fazem sucesso desde os anos 80. Seus canos criam um efeito de “dobras” que deixam o visual estiloso e diferente. Elas ficam lindas com calças jeans, vestidos mídi ou com peças de comprimento mais curto, como camisetas e shorts. Na Coleção Outono/Inverno a bota com estampa de cobra e a bota cappuccino são destaque. Aposte!

 

Botas de cano curto

 

Versáteis, as botas de cano curto podem ser exploradas em diferentes looks. Além de fazerem esse papel curinga, elas acrescentam muito charme às produções. Você pode escolher a bota com fivela areia ou a bota croco vanilla para montar uma combinação com calça skinny. Outra ótima opção é compor o look com vestido + jaqueta. Você vai amar o resultado!

 

Botas de cano longo

 

As botas de cano longo sempre aparecem com força nos looks de inverno. Dá para combiná-las com casacos mais pesados e compridos, calças legging ou com vestidos fluidos. A bota ruby é uma ótima pedida para você esbanjar estilo e conforto nos dias mais frios. Vale a pena investir!

 

Botas de cano médio

 

Se tem um tipo de bota que vai bem no trabalho, são as de cano médio. Elas têm o visual ainda mais elegante por conta do bico fino e se ajustam perfeitamente às penas. Use a bota chocolate ou a bota croco preto com saia lápis e camisa. A composição vai ficar linda!

 

Gostou das opções? Temos muitas outras te esperando em nosso site. As botas também são ótimos presentes para o Dia das Mães. Compre um modelo para você e outro pra essa mulher tão especial. Nós entregamos os pedidos no endereço que preferir com todo cuidado e segurança. Também temos frete grátis acima de R$ 99,90. Aproveite!

 

03-post-compartilhamento

O post Alerta tendência: as botas da Coleção Outono/Inverno que você precisa conhecer! apareceu primeiro em Blog Piccadilly.



from Blog Piccadilly https://ift.tt/3ccscK7
via IFTTT