Amor, conforto e cuidado: confira as dicas de presentes para o Dia das Mães

Tá cada vez mais perto do Dia das Mães, essa data que enche nosso coração de amor e conforto. Se você está em dúvida sobre o presente, fique tranquila! As opções realmente são muitas, mas vamos te ajudar nessa tarefa. O segredo é seguir o estilo dela e botar uma boa parcela de afeto durante a escolha, já que os modelos vão ser grandes companheiros na caminhada.

 

Confortável

Que todos os nossos produtos são superconfortáveis você já sabe, mas tem mamães que curtem o estilo comfy – aquele que valoriza o conforto dos pés à cabeça. Pra elas, vale investir no tênis anabela ocre e no tênis anabela vanilla.

 

Clássico

Sua mãe gosta de calçados discretos, mas ainda assim elegantes? Então os modelos certeiros são a sapatilha rosê e o sapato bico quadrado ocre.  Eles combinam com tudo, desde os looks de trabalho até aqueles usados nos dias de descanso.

 

Moderno

Para uma mãe que prefere calçados mais contemporâneos, boas escolhas são a bota de cano curto areia, o chanel anabela ruby, a mule com detalhe em tartaruga e o scarpin verde-oliva. Ao trazer as principais tendências da temporada, os modelos se tornam os protagonistas dos looks.

 

Essas são algumas sugestões pra você. Todos os modelos da Coleção Outono/Inverno 2020 podem ser encontrados no nosso site. Neste Dia das Mães, demonstre todo seu amor em forma de carinho, cuidado e conforto.

 

03-post-compartilhamento-v3

O post Amor, conforto e cuidado: confira as dicas de presentes para o Dia das Mães apareceu primeiro em Blog Piccadilly.



from Blog Piccadilly https://ift.tt/2VYooVY
via IFTTT