Nova Coleção Bottero Outono/Inverno 2020: Confira as Novidades!

Na medida em que as temperaturas vão ficando mais amenas, os looks vão ganhando outras tonalidades, estilos e peças. E a coleção outono/inverno 2020 da Bottero vem cheia de novidades e tendências arrasadoras! Vamos conferir? 😉

Nova Coleção Bottero Outono/Inverno 2020: Confira as Novidades!

Inspiração da Nova Coleção Outono/Inverno 2020 Bottero

A coleção Outono/Inverno 2020 da Bottero teve forte inspiração no estilo Boho – também conhecido como Bohemian – que ganhou força na década de 70 e voltou  a fazer sucesso em vários segmentos como decoração, roupas e calçados. Ele surgiu na Europa e tem como característica a predominância de cores como o caramelo, chocolate e vinho.

O Boho tem como essência o romantismo, porém com uma pegada mais despreocupada e informal. Os tecidos mais leves, naturais e acessórios com pedras ou bordados também são adotados por quem adora essa tendência.

Sapatos com Pegada Masculina

Nova Coleção Bottero Outono/Inverno 2020: Confira as Novidades!Seus pés vão ficar muito mais estilosos no outono/inverno 2020. Isso porque, os sapatos com pegada masculina vêm com tudo para trazer conforto e versatilidade aos looks. O já conhecido oxford estará nos pés femininos para compor combinações cheias de ousadia e criatividade. Também surgem outros dois modelos, o sapato napolitano, um clássico do guarda-roupa masculino adaptado para o feminino, e o loafer que faz uma mescla entre mocassins e slippers.

Sapatilha Ballerina

Os clássicos têm um espaço cativo nos looks da nova coleção Outono/Inverno 2020 Bottero. Esse é o caso da sapatilha ballerina. Muito delicada, ela lembra a sutileza dos passos de ballet e utiliza materiais leves que trazem muito conforto. Alguns modelos também apostam em acessórios para a sapatilha utilizando elementos chamativos, o que traz muito mais personalidade para as combinações.

Botas de Cano Longo

Nova Coleção Bottero Outono/Inverno 2020: Confira as Novidades!Parece que no Outono/Inverno 2020 o reinado das botas de cano longo continuará. Elas ficam lindas em qualquer produção e dão um ar muito sofisticado aos looks. Tanto as tall boots (que terminam abaixo do joelho) quanto as over the knee (que ultrapassam o joelho)  terão seu espaço cativo no guarda-roupa durante a estação.

Coturno e Botas de Caminhada

Nova Coleção Bottero Outono/Inverno 2020: Confira as Novidades!O coturno feminino permanece como uma das grandes apostas para o outono/inverno 2020, mas agora ele vem com uma pegada mais militar de combat boots. O modelo lembra aqueles utilizados pelos soldados durante a guerra. Eles terão solado tratorado e aparência mais pesada, contudo serão sinônimos de conforto e estilo.

Já as hiker boots ou botas de caminhada são usadas por praticantes de esportes radicais e para percorrer longas distâncias com conforto. Na estação elas vêm renovadas para o estilo urbano com uma pegada muito fashion

Sandálias no Outono/Inverno

Nova Coleção Bottero Outono/Inverno 2020: Confira as Novidades!Sim, as sandálias estarão presentes neste outono/inverno 2020. Só que elas virão com a cara da estação: tons mais terrosos e neutros, salto bloco e detalhes em cordas. Elas são perfeitas para aqueles dias “doidos” da estação, quando o sol aparece e as temperaturas sobem. 

Qual dessas novidades da nova coleção Outono/Inverno 2020 Bottero você mais gostou? Conta pra gente nos comentários e não se esquece de compartilhar com as amigas! 😉

O post Nova Coleção Bottero Outono/Inverno 2020: Confira as Novidades! apareceu primeiro em Meninas e Sapatos o Blog da Bottero.



from Meninas e Sapatos o Blog da Bottero https://ift.tt/38kabXh
via IFTTT