Coleção Outono/Inverno 2020 Bottero: Conheça as Principais Tendências

As estações mais frias do ano estão chegando e trazendo com elas muitas tendências. A coleção Outono/Inverno 2020 da Bottero foi inspirada em influências clássicas, cores marcantes, texturas diferentes e formas arrojadas para encher as ruas de estilo. Não perca tempo e venha conferir!

Animal Print

Ainda seguindo a vibe da temporada passada, o animal print continua com tudo no outono/inverno 2020, sendo uma forte tendência nas passarelas e nas ruas. As prints queridinhas da vez são a serpente e o croco, aparecendo bastante em calçados e acessórios como bolsas e carteiras.

As estampas super combinam com looks modernos, ousados e com uma pegada mais rocker, como calças e jaquetas de couro no inverno. Para o outono, acessórios animal print elevam a produção em combinações monocromáticas e lisas.

Verniz

Coleção Outono/Inverno 2020 Bottero: Conheça as Principais Tendências

Foto: @maisahalbe

Cheio de brilho e estilo, o verniz é versátil e uma trend que nunca sai de moda. Em cores mais tradicionais como o preto, o verniz dá aquele ar de “chique sem esforço” nas produções.

Ele cai bem em peças que podem ser usadas desde o trabalho até em festas, mas cuidado: por ser bem chamativo, o verniz fica over se usado em excesso. Procure equilibrar e escolha apenas um item em verniz para compor o look.

Salto Tratorado

O salto tratorado é um dos musts do outono/inverno 2020 e já domina o street style há algum tempo. Esse estilo de salto (que lembra as ondulações de pneus de trator) ganhou fama por dar personalidade ao visual, além de ser superconfortável.

Mais discreto e com um toque elegante, o salto tratorado surge repaginado nessa estação, aparecendo bastante em botas e sapatos oxford.

Coleção Outono/Inverno 2020 Bottero: Conheça as Principais Tendências

Outono/Inverno 2020: Cores em Voga

As cores clássicas serão tendência no outono/inverno 2020. Cores puras como vermelho, verde, azul e amarelo estarão presentes em vários tons nas mais diversas peças. Além dos clássicos bege, marrom e branco que marcam sua presença em calçados e acessórios.

A tendência do color blocking e combinações de cores continuam em alta nessa estação, fazendo a alegria das it girls e fashionistas de plantão. Neste outono/inverno a palavra de ordem é: arrisque!

Salto Bloco

Outono e inverno não se resumem somente à botas: uma das maiores trends da meia estação é o salto bloco, que aparece em sandálias e sapatos. Fiel escudeiro das fashionistas, o modelo é conhecido por unir conforto e estilo em uma única peça.

Esse salto acompanha desde looks mais sérios até os casuais, dando um toque de elegância e versatilidade que agrada até as mais exigentes.

Tiras  e Amarrações

Coleção Outono/Inverno 2020 Bottero: Conheça as Principais Tendências

Foto: @camila.sepriano

O outono/inverno no Brasil é bem quente e ensolarado em algumas regiões, portanto as sandálias não serão aposentadas nessa estação. As apostas desse ano são modelos com tiras e amarrações que se inclinam para o street style.

Calçados com amarrações na perna ou sobre a calça dão um toque fashion aos looks do dia a dia. E as tiras aparecem mais grossas e com uma pegada futurista.

Curtiu ficar por dentro das tendências do Outono/Inverno 2020 da Bottero? Qual trend é sua favorita? Compartilhe com a gente!

O post Coleção Outono/Inverno 2020 Bottero: Conheça as Principais Tendências apareceu primeiro em Meninas e Sapatos o Blog da Bottero.



from Meninas e Sapatos o Blog da Bottero https://ift.tt/39jZ40Z
via IFTTT