Blogueiras de Moda para Seguir no Instagram Já!

O Instagram é uma das maiores redes sociais do mundo, acessado por milhões de usuários diariamente. A plataforma funciona como uma vitrine, expondo as melhores fotos, unindo estilo, sofisticação e inspiração.

E, com o setor da moda não poderia ser diferente. Existem centenas de perfis criados com o objetivo de informar sobre o assunto, oferecendo conteúdos de qualidade, com dicas de beleza, produção, make, fotografia, figurino e muito mais.

Pensando nisso, separamos nomes de blogueiras de moda para você seguir no Instagram. Confira:

Bottero

Claro que nosso @instabottero não podia ficar de fora dessa lista. Procuramos sempre trazer conteúdos novos para os seguidores, com informações sobre moda, lançamentos de coleções, dicas de looks, parcerias com influencers de moda e muito mais.

Blogueiras de Moda para Seguir no Instagram Já!

Foto: @guid

Guid Meinelecki

Parceira da Bottero e produtora de moda, a Guid dá várias de moda para você vestir o que quiser e de decoração. Nos seus stories ela realiza vários desafios para te ajudar a montar diferentes looks com roupas e sapatos que você tem em casa.

Camila Coelho

YouTuber e digital influencer com mais de 8,7 milhões de seguidores, Camila Coelho é considerada uma das blogueiras de moda mais importantes do Brasil.

Nascida em Minas Gerais, a blogueira sempre foi fascinada por maquiagem, tendo influência de sua família. Atualmente seu feed é alimentado com dicas de moda, viagens e campanhas publicitárias protagonizadas pela modelo.

Alexa Chung

Editora de moda e celebridade no Reino Unido, Alexa Chung conquistou mais de 3,8 milhões de usuários em seu perfil no Instagram. A modelo reúne dicas de looks, campanhas e makes para inspirar seus seguidores.

Atualmente, Alexa estreou como apresentadora no programa Next in Fashion, da Netflix. O reality show de moda também é comandado por Tan France, conhecido por seu trabalho em Queer Eye.

Moda para Meninas

Um dos maiores blogs de moda do Brasil, o perfil Moda para Meninas ganhou muitos adeptos nas redes sociais. Com fotos de looks, dicas de maquiagem, cabelo e unhas, o portal é perfeito para quem busca uma inspiração no dia a dia.

Tabatha Cuzziol

Blogueiras de Moda para Seguir no Instagram Já!

Foto: @tabathacuzziol

Sempre com um cabelo colorido diferente, a Tabatha Cuzziol, dá dicas de como combinar as sandálias Bottero, moda e maquiagem no seu instagram. Seu canal no youtube dá várias dicas de viagens e compras.

Thássia Naves

Uma das principais influencers de moda do Brasil, Thássia Naves traz um ar de sofisticação para suas produções. Com dicas de looks para viagens, eventos e ocasiões, a blogueira inspira diariamente seus seguidores em um dos maiores instagrams de moda do país.

Chiara Ferragni

Considerada uma das blogueiras de moda mais influentes do mundo, Chiara Ferragni mantém um perfil atualizado com dicas de looks, compras, campanhas e lifestyle, além de algumas parcerias.

Atualmente a influenciadora digital administra seu blog, sua marca, instagram e e-commerce, sendo um importante nome para o empreendedorismo feminino.

Magá Moura

Com um perfil inspirador, colorido e empoderado, Magá Moura, criadora do blog Magavilhas, é uma das principais influencers de moda da cultura afro urbana.

Através de dicas de penteados, looks estilosos, música e makes, Magá conquistou seu espaço nas redes sociais, tendo participado de campanhas de grandes marcas nacionais.

Carla Lemos

Com frases inspiradoras e mensagens empoderadas, Carla Lemos é responsável pelo perfil Modices.

Através de fotos espontâneas e divertidas, a carioca explora o mundo fashion por outra ótica, a das roupas confortáveis, unindo estilo e bem-estar. Além disso, a jovem divulga campanhas, ações e lindas imagens em seu feed.

Claudia Akemi

Além de postar várias dicas de como usar os nossos sapatos. A Cláudia trabalha como modelo e dá várias dicas de viagens, beleza, moda e gastronomia.

Renata Rado

Blogueiras de Moda para Seguir no Instagram Já!

Foto: @renata.rado

Apresentadora e youtuber, a Renata dá dicas de empreendedorismo, moda e viagens.

É a mais nova influenciadora parceira da Bottero, arrasando com os nossos coturnos de Outono Inverno nas suas viagens.

Ju Romano

Dicas de moda plus-size, cabelo, make e muito alto astral são os ingredientes do perfil da Ju Romano. Através de suas fotos a musa incentiva a autoestima e o amor-próprio, inspirando seus mais de 400 mil seguidores.

Raissa Galvão

Com cabelos coloridos e sempre com um sorriso no rosto, Raissa vem transformando o mundo digital e desconstruindo padrões com seu perfil de empoderamento.

A designer de moda compartilha dicas de looks, beleza e cabelo, além de trazer depoimentos de autocuidado, insegurança e amor-próprio.

Nina Gabriella

Com looks sofisticados, leves e cheios de cor, a blogueira, YouTuber e modelo plus size Nina Gabriella vem colecionando seguidores através de suas fotos. Além de dicas de maquiagem e cabelo, a influenciadora também posta combinações estilosas para viagem e eventos.

Marieli Mallmann

Com um toque leve, estiloso e cheio de charme, o perfil da Mari Mallmann é repleto de dicas indispensáveis para quem curte moda, make e plantas. A blogueira, entusiasta de movimentos contra a crueldade animal, utiliza apenas makes cruelty free, além de compartilhar looks, campanhas e cuidados com as plantinhas.

E aí, segue alguma outra influenciadora de moda no Instagram? Compartilha com a gente nos comentários!

O post Blogueiras de Moda para Seguir no Instagram Já! apareceu primeiro em Meninas e Sapatos o Blog da Bottero.



from Meninas e Sapatos o Blog da Bottero https://ift.tt/2xlwSxI
via IFTTT