Toque de cor: transforme o monocromático branco

As produções monocromáticas não passam despercebidas, ainda mais quando falamos do branco. A cor ilumina, transmite frescor e elegância, além de ser tendência para o verão de 2020. Por ser uma tonalidade neutra, combina com absolutamente todas as cores. Por isso, investir em acessórios e sapatos coloridos deixa o visual ainda mais interessante!

Sim, é possível aproveitar aquele vestido que você usou no réveillon para criar uma produção contemporânea e sofisticada. Para dar um toque de cor e descomplicar o monocromático branco, separamos as cores que são a solução fashion e confortável que você precisa. Deixe os pés atuais e alegres com a Coleção Primavera-Verão 2020 da PICCADILLY.

Brilhe com o açafrão

Iluminado, o amarelo açafrão vai deixar seus pés radiantes. É uma tonalidade quente que expressa alegria, atitude e poder. Aposte na sapatilha de salto baixo para esbanjar sofisticação e bem-estar a cada passo, além de deixar o look mais vibrante.

Leveza e requinte com menta

A suavidade da cor menta traz boas energias e sensações. O tom aparece para refrescar o calor e ainda deixa o visual mais leve. Por ser uma cor clara, combinada ao branco é sinônimo de elegância. No dia a dia, se jogue no chanel anabela que não tem erro!

A tendência verde-lima

A tendência do verão transmite energia e modernidade! O branco é o ponto de equilíbrio quando combinado ao tom cítrico do verde-lima. No trabalho, invista no scarpin de salto alto para deixar os pés modernos e totalmente confortáveis para lidar com a rotina diária.

 

O clássico vermelho

Assim como o amarelo, o vermelho é uma cor quente. Exala intensidade, coragem, movimento e requinte. Discreta e sofisticada, a sapatilha de salto baixo é o toque de estímulo para deixar seu look mais moderno e colorido.

Escolher o sapato certo vai deixar sua produção monocromática muito mais atraente. Seja você fã de cores vibrantes ou tons mais modestos, a PICCADILLY tem o modelo que se encaixa ao seu gosto e estilo. Básica ou moderna, seja todas as mulheres que você pode ser. Acesse nossa loja online e confira estes e outros modelos da Coleção Primavera-Verão 2020.

03-post-compartilhamento

COMPRE AQUI:

Ref.: 278028 – Sapatilha salto baixo açafrão

Ref.: 428009 – Chanel anabela alto menta

Ref.: 749001 – Scarpin salto alto lima

Ref.: 251062 – Sapatilha salto baixo vermelho

O post Toque de cor: transforme o monocromático branco apareceu primeiro em Blog Piccadilly.



from Blog Piccadilly https://ift.tt/383VnwB
via IFTTT