Preview Outono-Inverno PICCADILLY: como deixar o visual mais interessante com a estampa animal?

O preview da Coleção Outono-Inverno da PICCADILLY continua por aqui! Antes do lançamento completo, vamos manter você informada sobre as tendências que vão dominar a próxima temporada. Já falamos do ruby, dos azuis e agora é hora da clássica estampa de animal que está volta. É tempo de renovação.

Fashion, a estampa de tartaruga aparece repaginada em 2020. Ela foi febre nos anos 70, e era muito encontrada em acessórios, como bolsas, brincos, presilhas para o cabelo e, principalmente, em óculos. A estampa tem um ar vintage e deixa o visual mais interessante e ousado.

Ao contrário de outras estampas de animal, como cobra, zebra e onça, a estampa de tartaruga não está tão presente em roupas. Na nova coleção da PICCADILLY, a estampa aparece de forma sutil, exaltando os detalhes de cada modelo. É ideal para mulheres que são discretas, elegantes e que não abrem mão de calçados cheios de personalidade.

Quem é fã do clássico preto vai amar nossos modelos! Quando o dia pede agilidade, nada melhor do que um sapato prático, flexível e confortável para salvar os pés, não é mesmo? O mule é tudo isso e muito mais! O modelo da nova coleção esbanja elegância e versatilidade nos detalhes em tartaruga. É básico e fashion na medida certa para deixar você elegante e segura.

As mulheres que gostam de investir em criatividade na hora de vestir, podem trazer itens do verão para o dia a dia. Combine o macacão jeans, com uma blusa preta ou em tons terrosos e arremate com um casaco de lã sobre os ombros. Nos pés, o sapato com salto de tartaruga vai equilibrar a casualidade do jeans.

No look para o trabalho, aposte no loafer com detalhes em tartaruga. Ele combina com jeans, pantacourt, calças de alfaiataria e até mesmo com saias e vestidos. Aliás, a meia-calça é sua melhor amiga no inverno. Sua versatilidade é capaz de compor looks de diferentes estilos. Um truque para suas produções é usar um sapato da mesma cor da meia-calça. Além de ser fácil de combinar, deixa a produção mais elegante e ainda alonga a silhueta.

Combinar a estampa de tartaruga com outras cores é muito fácil! O ideal é apostar em tons terrosos ou em cores quentes, como o vermelho ruby e o amarelo mostarda. Para uma pitada mais alegre, use e abuse do laranja em suas produções.

Mantenha seu visual elegante, moderno e confortável com a PICCADILLY. Acesse nossa loja online para garantir seu modelo favorito e deixar os pés prontos para curtir a estação. Em breve a coleção completa estará disponível para você, aguarde!

03-post-compartilhamento-tortoise

COMPRE AQUI:

Ref.: 278034 – Mule salto baixo

Ref.: 752002 – Loafer com fivela

Ref.: 714117 – Sapato salto médio

O post Preview Outono-Inverno PICCADILLY: como deixar o visual mais interessante com a estampa animal? apareceu primeiro em Blog Piccadilly.



from Blog Piccadilly https://ift.tt/2wbjpHS
via IFTTT