Preview Outono-Inverno PICCADILLY: como usar o azul na próxima estação?

Falta muito pouco para o lançamento da Coleção Outono-Inverno da PICCADILLY. Por enquanto, vamos falar sobre o preview das tendências que vão dominar o visual das mulheres em 2020. É claro que a cor do ano não poderia ficar de fora dos nossos modelos. É tempo de azul!

Definido pela Pantone como a cor de 2020, o azul é clássico, atemporal e muito elegante. Democrático, sua variedade de tons permite que combine com absolutamente todos os estilos, seja casual, fashion ou despojado. Por ser bastante versátil, cai bem com peças neutras que toda mulher tem em casa.

Sabe aquela calça jeans? Já é uma forma de adotar a tendência no visual! Aliás, o jeans é coringa e você pode combiná-lo com outras peças em diferentes tons de azul para montar um look monocromático. Nos pés, os tênis são essenciais para o dia a dia; o  sapato envernizado deixa a produção mais fashion; mule para os dias em que quiser praticidade e elegância e, é claro, que o clássico scarpin que não pode faltar nesta lista!

Para o look do trabalho, invista em um blazer azul. Seja qual for a tonalidade, é garantia de elegância e modernidade. Você ainda pode brincar e explorar a versatilidade do azul combinando-o com outras cores como branco e preto; as cores neutras, como nude, branco e cinza, deixam o look mais leve e gracioso; já o verde, laranja, amarelo, violeta e rosa pink criam um contraste divertido e alegre no visual.

Aliás, você pode combinar o azul com outra tendência da próxima temporada: o ruby. O azul marinho com o vermelho ruby é o combo necessário para o inverno, já que a composição das duas cores cria um bom equilíbrio. Enquanto o azul cria um look mais sóbrio, o vermelho quebra essa sobriedade e traz um toque colorido à produção. Com os modelos da PICCADILLY é fácil criar um look interessante, confortável e totalmente estiloso, viu só?

Adote os diferentes azuis e garanta um visual leve, moderno e descontraído na próxima estação. Acesse nossa loja online para escolher seu modelo favorito e deixar os pés ainda mais lindos e elegantes. Em breve a coleção completa estará disponível para você, aguarde!

 

03-post-compartilhamento

 

COMPRE AQUI:

Ref.: 278035 – Mule bico fino com fivela vintage

Ref.: 711006 – Scarpin bico quadrado

Ref.: 274042 – Sapatilha bico fino

Ref.: 970041 – Tênis rasteira náutico

O post Preview Outono-Inverno PICCADILLY: como usar o azul na próxima estação? apareceu primeiro em Blog Piccadilly.



from Blog Piccadilly https://ift.tt/2HOfkw2
via IFTTT